Vazam especificações e preço do Vivo Y3 Standard Edition

Em maio deste ano, a Vivo apresentou o Y3 na China, um intermediário que traz boas especificações e preço acessível, podendo ser comprado atualmente por US$ 184. Agora, informações apontam que a empresa estar desenvolvendo uma versão mais básica deste aparelho, chamada de Vivo Y3 Standard Edition.

O vazamento revelou que ele possui uma tela de 6,53″ com resolução de 1544 x 720 pixels e aspecto 19,3:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 439, uma mudança considerável se levarmos em consideração que o Y3 trouxe o MediaTek Helio P35. Há 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que felizmente pode ser expandido via microSD.

No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira posicionados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 13MP e o secundário de profundidade de 2MP. O entalhe em forma de gota abriga uma câmera frontal de 8MP.

Para manter o Y3 Standard Edition ligado, a Vivo inseriu uma grande bateria de 5.000 mAh, que segundo a certificação do 3C na China, entrega uma tecnologia de carregamento rápido de 10W. Em software, a interface FunTouchOS baseada no Android Pie virá instalada de fábrica.

Uma listagem da operadora China Telecom revelou que o próximo smartphone de entrada da Vivo pode chegar ao mercado custando US$ 127. Ele deve ser vendido nas cores Ink Blue e Jade Red. Curiosamente, o site indica que o Y3 Standard Edition deveria ter sido lançado em 10 de outubro, mas levando em consideração que isso não aconteceu, vamos aguardar para sabermos a data exata em que a Vivo pretende oficializar este modelo.

Como foi dito anteriormente, ele será uma variante mais básica do Y3 comum, que naturalmente entrega especificações melhores, como 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, câmeras triplas de 13MP + 8MP + 2MP, sendo a frontal de 16MP, carregamento rápido de 18W e assistente virtual Jovi, por exemplo.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here