Vazam especificações e preço do Vivo Y3 Standard Edition

Em maio deste ano, a Vivo apresentou o Y3 na China, um intermediário que traz boas especificações e preço acessível, podendo ser comprado atualmente por US$ 184. Agora, informações apontam que a empresa estar desenvolvendo uma versão mais básica deste aparelho, chamada de Vivo Y3 Standard Edition.

O vazamento revelou que ele possui uma tela de 6,53″ com resolução de 1544 x 720 pixels e aspecto 19,3:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 439, uma mudança considerável se levarmos em consideração que o Y3 trouxe o MediaTek Helio P35. Há 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que felizmente pode ser expandido via microSD.

No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira posicionados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 13MP e o secundário de profundidade de 2MP. O entalhe em forma de gota abriga uma câmera frontal de 8MP.

Para manter o Y3 Standard Edition ligado, a Vivo inseriu uma grande bateria de 5.000 mAh, que segundo a certificação do 3C na China, entrega uma tecnologia de carregamento rápido de 10W. Em software, a interface FunTouchOS baseada no Android Pie virá instalada de fábrica.

Uma listagem da operadora China Telecom revelou que o próximo smartphone de entrada da Vivo pode chegar ao mercado custando US$ 127. Ele deve ser vendido nas cores Ink Blue e Jade Red. Curiosamente, o site indica que o Y3 Standard Edition deveria ter sido lançado em 10 de outubro, mas levando em consideração que isso não aconteceu, vamos aguardar para sabermos a data exata em que a Vivo pretende oficializar este modelo.

Como foi dito anteriormente, ele será uma variante mais básica do Y3 comum, que naturalmente entrega especificações melhores, como 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, câmeras triplas de 13MP + 8MP + 2MP, sendo a frontal de 16MP, carregamento rápido de 18W e assistente virtual Jovi, por exemplo.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here