Vazam as especificações do Vivo Z3i

passatempo

A Vivo já anunciou diversos smartphones este ano, e ao que parece, essa estratégia da fabricante chinesa está longe do fim. Agora, surgiram informações sobre outro intermediário da marca, chamado de Vivo Z3i. O vazamento revelou as principais especificações, imagens e até mesmo um vídeo unboxing.

A linha Z da Vivo é um tanto quanto nova, pois o primeiro modelo foi oficializado no segundo trimestre deste ano. No momento, há dois aparelhos desta série disponíveis no mercado: o Vivo Z1 e o Vivo Z1i. Agora, chegou a vez do Vivo Z3i.

Olhando para as especificações deste smartphone, ele não é tão potente quanto o Z1. Porém, o hardware é mais que suficiente para entender as tarefas diárias. Sua tela é de 6,3″ com entalhe em forma de gota d’água, 90,3% de relação tela-corpo e aspecto 19:9.

A traseira é feita de vidro e possui uma tonalidade gradiente. Além disso, existem duas câmeras posicionadas no canto superior esquerdo, com flash LED abaixo e leitor biométrico como recurso de segurança. Por dentro, temos um processador MediaTek Helio P60 octa-core, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, os dois sensores na traseira somam 16MP + 2MP. O pequeno entalhe abriga a câmera frontal de 24MP, que pode ser usada para desbloqueio via reconhecimento facial, além de trazer diversos recursos de embelezamento.

Para manter o aparelho ligado, a Vivo inseriu uma bateria de 3.315 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. O Vivo Z3i estará disponível nas cores: Aurora Blue e Millenium Powder. Quanto ao preço, o novo intermediário chinês poderá ser adquirido por US$ 334.

https://youtu.be/b2sAJhGyytI

O vídeo de unboxing vazado na internet, revela que o Vivo Z3i possui uma caixa de varejo branca bem simples, com apenas o nome do aparelho e logotipo da marca.

Dentro da caixa, podemos encontrar o smartphone (o que foi apresentado no vídeo é a variante Aurora Blue), uma case de proteção de TPU transparente, cabo, carregador e cartão de garantia.

Como é de costume, as fabricantes chinesas não colocam fones de ouvido para baratear o custo. Até o momento, não há informações sobre quando a Vivo pretende anunciar o Vivo Z3i.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here