Vaza fotos do Honor 9x e de testes com a câmera

Fotos de teste com pouca luz do Honor 9X Pro apareceram on-line e, se forem uma representação precisa de sua qualidade de câmera, o smartphone de gama média poderá ser um concorrente sério para o OnePlus 7 Pro.

Fotos tiradas do aparelho provocaram o público com o próximo modelo via popular site de blogs chinês Weibo. As imagens mostravam a tela LCD Full HD – uma raridade quando se trata de telefones acessíveis – enquadrando dois modelos instantâneos mostrando as habilidades de captura de fotos com pouca luz do 9X.

As imagens parecem bastante impressionantes; as cores são incrivelmente vívidas e os detalhes são nítidos mesmo à distância.

A câmera

Honor afirma que a câmera terá um sensor de meia polegada capaz de capturar fotos de 48 megapixels, bem como uma câmera secundária de 2 megapixels. Frente redonda, você encontrará uma câmera pop-up de 24 megapixels.

O Pro deve vir com uma câmera adicional de 8 megapixels, provavelmente projetada para fotos em grande angular. O smartphone também virá no Modo Noturno, uma alternativa em flash que não causará olhos vermelhos ou superexposição na imagem.

Funciona tirando vários quadros e mesclando-os para reduzir o ruído, dar às imagens uma exposição mais precisa e aumentar a paleta de cores geral.

O tipster do Android Bang Gogo também compartilhou um punhado de imagens supostamente tiradas com o 9X Pro no Twitter. A GSMArena apontou que, além da primeira imagem, parece que todas as fotos postadas foram tiradas com o recurso Modo Noturno ativado.

Honor

Na semana passada, notamos que o Honor 9X parecerá suspeitamente similar ao telefone principal OnePlus 7 Pro, um aparelho que também possui seu próprio modo de fotografia com pouca luz, o Nightscape.

No entanto, em nossa revisão do OnePlus 7 Pro , notamos que o Nightscape certamente poderia fazer algumas atualizações: “o recém-aprimorado recurso do Nightscape ajuda muito a melhorar a filmagem em baixa luminosidade do 7 Pro, mas é necessário mais trabalho antes que seja um verdadeiro candidato nesta área”.

Se o Honor 9X tiver um preço tão baixo quanto o 8X, poderíamos estar preparados para ver um telefone muito similar com uma câmera ainda melhor no mercado por uma fração do preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here