Vaza a possível data de lançamento do Pixel 4

Já sabemos muito sobre o Pixel 4, mesmo que não sejam grandes informações, é melhor do que não ter nenhuma. Mas claro, sempre ocorre um jeito de vazar alguma informação nova…

Dessa vez, o vazamento foi sobre a possível data de lançamento do aparelho. O Google Pixel 4 que conta com vários rumores e vazamentos, não podia deixar de ter um vazamento sobre a data de seu evento de lançamento, que está marcado para 15 de outubro.

O qual aconteceu por meio de uma grande entusiasta do mundo da tecnologia, Evan Blass, que postou uma foto do que é presumivelmente o Google Pixel 4 (só vimos seu vagão na única foto oficial do Google ) com a tela exibindo uma data e hora de outubro 15:10 da manhã.

Rumores

Rumores desse grande e velho painel estavam circulando em julho, mas a simulação indicava a presença de duas câmeras frontais, um sensor de reconhecimento de rosto, alto-falante e à direita, a adição do que poderia ser um Projeto sensor de radar Soli.

A renderização tuitada por Blass carece da maioria deles, mostrando apenas uma única lente e alto-falante, então existem discrepâncias, mas nesta fase tudo é boato e rumor de qualquer maneira, então leve tudo com um pouco de sensibilidade e desconfiança. Afinal, nem tudo que sai na mídia através de vazamento são notícias confiáveis.

Também vimos mais fotos vazadas do aparelho no mês passado , que vieram do Telegram e pareciam estar alinhadas com todos os outros vazamentos que estavam vazando por todo o lugar durante os últimos meses, incluindo alguns recursos bacanas da câmera que foram descobertos apenas nesta semana.

Não demorará muito para que o Google anuncie a data de seu evento e, como Blass geralmente está no nariz com seus vazamentos, esperamos que esteja pelo menos nessa janela. Então, vamos esperar por mais informações com a maior atenção possível.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here