Vários serviços da Google tem problemas de acesso

Red Magic 3S

Os usuários da Internet em todo o mundo estão lutando para acessar os aplicativos do Google Docs após a desativação do serviço. O aplicativo de processamento de texto, que também hospeda o serviço de planilhas do Google, o Formulário de hosts de envio, entre outros, não foi carregado para usuários em todo o mundo por volta das 18h30 GMT, com muitas reclamações de mensagens de erro dizendo que os sistemas haviam detectado “tráfego incomum”.

Também foram relatados problemas na Pesquisa do Google e no Gmail, com usuários em todo o mundo afetados pela interrupção. O rastreador de saúde de sites Down Detector registrou dezenas de milhares de reclamações relacionadas aos principais serviços do Google.

Alguns usuários que tentaram acessar seus documentos online foram recebidos com a mensagem de erro: O Google Docs encontrou um erro. Por favor, tente recarregar esta página ou voltar em alguns minutos “.

A interrupção afetou indivíduos e organizações, com empresas de todo o mundo contando com o serviço de hospedagem de arquivos para gerenciar grande parte de seu trabalho mais crítico. A região mais afetada foi a costa leste dos EUA, embora áreas da Europa, América do Sul, África e Ásia também tenham sido atingidas. O Painel de status do Google listou problemas no Google Drive, Google Docs, Planilhas , Apresentações e outros.

Google

Não está claro o que causou os problemas generalizados, embora as interrupções anteriores não tenham resultado na perda de arquivos.

Um porta-voz do Google não estava disponível imediatamente para comentar. Mas como smpre, temos que lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece, e provavelmente, não será a última.

Portanto, esperamos que a Google consiga resolver estes problemas e gerar soluções para prevenir que isso não ocorra novamente. Mas como sabemos, no futuro poderá ter outros problemas que teremos que enfrentar… Esperaremos ansiosos, ou não…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here