Variante “Twilight” do Mate 20 tem imagens divulgadas

12 de Outubro de 2018
2 Partilhas 200 Visualizações

Falta poucos dias para o Mate 20 e o Mate 20 Pro serem oficializados pela Huawei, em um evento que acontecerá em Londres no dia 16. No começo deste mês, renderizações oficiais foram vazadas mostrando o Mate 20 na cor preta. Agora, Roland Quandt compartilhou novas imagens da variante de cor “Twilight”.

Conforme foi relatado em outros vazamento, o Mate 20 possui uma tela LCD de 6,43″ com resolução de 2244×1080 pixels. Se esta informação for verdadeira, isso significa que o modelo tradicional terá uma display ligeiramente maior, pois o Mate 20 Pro supostamente possui uma tela AMOLED curva de 6,3″.

Fica claro que o Mate 20 traz um entalhe na tela, mas ele é consideravelmente menor que o do Mate 20 Pro, pois adota um design em forma de gota d’água, que é suficientemente grande para abrigar a câmera frontal e sensor de proximidade, com alto-falante para chamadas sendo colocado logo acima.

Por outro lado, a variante Pro deve ser lançada com um “notch” maior que, alegadamente, abriga uma tecnologia de reconhecimento facial 3D, além da câmera frontal. Por dentro, ambos terão o processador Kirin 980 de 7nm, apresentado durante a IFA 2018.

No entanto, um dos principais pontos de venda da linha Mate 20 será a configuração de câmera tripla. Rumores sugerem que os sensores terão 20MP + 12MP monocromático + 8MP grande angular. Além disso, fica claro que no Mate 20 o leitor de digitais foi posicionado logo abaixo do módulo das câmeras, algo que não pode ser visto no Mate 20 Pro, afinal, tudo indica que o mesmo foi inserido dentro da tela.

Mate 20 na cor preta

O restante das especificações podem incluir de 4GB até 8GB de RAM e 64GB ou 512GB de armazenamento interno. Para manter os aparelhos ligados, temos uma bateria de 4.000 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. Em software, certamente veremos a interface EMUI 9.0 baseada no Android Pie instalada de fábrica.

Quanto aos preços, espera-se que o Mate 20 custe cerca de € 750 na Europa – as pré-encomendas devem começar logo após o evento marcado para 16 de outubro. Ainda não há informações sobre os valores que serão cobrados no Mate 20 Pro.

De qualquer forma, tudo indica que o Mate 20 estará disponível em poucos mercados da Europa, enquanto seu irmão chegará em mais países – essa mesma estratégia foi aplicada no Mate 10 e Mate 10 Pro.

Fonte: PhoneArena

Artigos interessantes

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook
Internet
23 Visualizações
Internet
23 Visualizações

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook

João Pedro Souza - 19 de Fevereiro de 2019

O comitê chamado “Digital, Cultura, Mídia e Esporte” do Parlamento do Reino Unido publicou seu relatório final após 18 meses…

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra
Jogos / Consolas
19 Visualizações
Jogos / Consolas
19 Visualizações

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

Muita gente ficou sabendo da Festa de Fortnite realizada no fim de semana. Enfim, este Festival, com poucos funcionários e pouco…

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro
Apple
26 Visualizações
Apple
26 Visualizações

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

E novos rumores estão indicando que as próximas atualizações da linha MacBook Pro da Apple podem ter uma versão maior…

Comente

O seu email não será publico