Vão ser precisos 20 dias inteiros para terminar o Dying Light 2

O Dying Light 2, que foi anunciado na E3 2018 como a continuação oficial para o Dying Light, um dos jogos de zombies mais bem sucedidos de sempre e aclamado pela critica da especialidade, vai estar disponível em Fevereiro, mas os fãs podem começar a preparar-se já que, recentemente, foi anunciado pelos criadores desta segunda parte que os utilizadores vão precisar de cerca de 500 horas a jogar para conseguir chegar ao final desta aventura.

Este tempo foi calculado se o jogador fizer todas as missões principais e secundárias, bem como se perseguir todos os objetivos intermédios, sem os quais, pode prosseguir no jogo.

Se esta notícia foi recebida com entusiasmo por alguns fãs, muitos foram os que se queixaram da duração do jogo. O Techland rapidamente respondeu, dizendo que os utilizadores apenas vão precisar de 100 horas para fazer a história as sidequests principais. “São necessárias 500 horas para terminar na totalidade o jogo – finalizar todas as quests, finais e explorar todos os cantos do jogo, mas um jogador normal deverá terminar a história mais as side quests e explorar bastante em menos de 100 horas, por isso não se preocupem,” anunciou a Techland.

blank

A notícia foi partilhada no Twitter do Techland, que fez uma comparação interessante: “completar o jogo totalmente leva tanto tempo como caminhar da cidade de Varsóvia na Polónia até Madrid, algo como 534 horas”.

Se esta notícia foi recebida com entusiasmo por alguns fãs, muitos foram os que se queixaram da duração do jogo. O Techland rapidamente respondeu, dizendo que os utilizadores apenas vã precisar de 100 horas para fazer a história as sidequests principais.

Segundo é avançado pelo site howlongtobeat.com, para completar o primeiro Dying Light são necessárias cerca de 17.5 horas.

Aquando da divulgação do trailer, em Agosto, um dos maiores destaques foi para a apresentação de uma nova Dark Area, que é uma parte do mapa que vai lentamente transformar os jogadores em zombies devido à falta de raios ultravioleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here