Valve lança Steam Workshop sem anunciar aos usuários…

Novos envios para o Steam Workshop agora exigirão aprovação do moderador antes de serem publicados. E para explicar melhor, o Steam Workshop é um centro central de conteúdo e ferramentas criadas por jogadores para publicar, organizar e baixar esse conteúdo em seus jogos.

Como a própria Valve explica, alguns jogos como o Team Fortress 2 permitem que você crie e envie novos itens – chapéus, armas, emblemas, botas, etc. – enquanto outros jogos como Elder Scrolls V: Skyrim permitem que os autores de mod editem seus trabalhos diretamente para o Workshop e deixa os jogadores se entrarem em mods.

Recurso

Conforme relatado pela PCGN, o subreddit da Global Offensive percebeu que a Valve havia implementado o recurso sem um anúncio formal quando u / TanookiSuit3 compartilhou uma captura de tela de uma mensagem que apareceu depois que eles fizeram uma apresentação, afirmando:

Screenshot_2019_08_11_at_16.58.37

Crédito: Reddit

“Os moderadores precisam aprovar a versão mais recente deste item antes que ele seja visível para outros jogadores no Workshop “.

“Itens enviados e atualizados recentemente serão colocados em uma fila de moderação”, informa a página de ajuda atualizada .

“Você poderá visualizar e editar o conteúdo durante esse processo, mas os outros jogadores não poderão visualizar as alterações até que sejam aprovados. Para atualizações de itens existentes, os inscritos terão acesso à versão aprovada anteriormente se houver 1.”

A Valve afirma que o processo de aprovação deve ser concluído “em menos de um dia” e diz que o novo processo de moderação foi “projetado para evitar golpes e roubo de contas no Steam Workshop”.

O que deve ser uma boa notícia para usuários frequentes do Steam Workshop que vem pedindo por algum tempo após um aumento no número de submissões fraudulentas e / ou maliciosas.

A Valve também atualizou recentemente sua seção Upcoming Releases para evitar que os desenvolvedores atualizem constantemente a data de lançamento de seus jogos para torná-los mais visíveis na lista de futuros lançamentos do Steam.

A nova mudança significa que os desenvolvedores ainda poderão definir uma data de lançamento quando o jogo for lançado pela primeira vez na plataforma, mas se eles quiserem alterar essa data, precisarão entrar em contato diretamente com a Valve.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here