Valheim vendeu mais de 4 milhões de cópias em apenas 3 semanas

Valheim simplesmente não consegue parar de alcançar marcos massivos, já que depois de atingir um pico de 500 mil usuários do Steam, ele já vendeu mais de 4 milhões de cópias. E saiu apenas há três semanas.

O jogo de sobrevivência de acesso antecipado, feito por uma equipe de cinco pessoas no Iron Gate Studio, atingiu a marca dos 4m hoje cedo – com a equipe de desenvolvimento mais uma vez agradecendo a base de jogadores pelo apoio. “Não acho que tive tempo para contemplar isso”, disse o CEO da Iron Gate, Richard Svensson. “Sei que os jogadores gostam muito do jogo, mas ao mesmo tempo acho que posso fazer algo ainda melhor no futuro. Estou ansioso para adicionar mais conteúdo ao jogo, especialmente trabalhando nos biomas restantes.

“Nosso roteiro atual só chega ao próximo bioma e esperamos tê-lo concluído até o final do ano, mas pode muito bem demorar mais, dependendo de quão suave será o desenvolvimento. Eu realmente não quero enfatizar o desenvolvimento, isso nunca acaba bem. “

Valheim

O jogo alcançou 2 milhões de cópias vendidas em 15 de fevereiro, e 3 milhões no dia 19 . Em 22 de fevereiro, atingiu 500k jogadores simultâneos , colocando-se lá com PUBG, CS: GO, Dota 2 e Cyberpunk 2077 como um dos apenas cinco jogos a atingir o pico de 500k jogadores no Steam.

Conforme mencionado por Svensson, Iron Gate tem um roteiro detalhando atualizações futuras para Valheim, embora nenhuma data tenha sido definida para quando esses recursos serão implementados (incluindo o novo bioma Mistlands).

Enquanto isso, os jogadores se divertem se lançando pelo mapa com estilingues caseiros – ou simplesmente passando um tempo tranquilo reformando cabanas.

É um começo espetacular para um jogo de acesso antecipado feito por uma equipe tão pequena, e Iron Gate disse que planeja expandir para atender às demandas de sua enorme base de jogadores.

“A equipe do Iron Gate queria compartilhar mais um grande agradecimento a todos que já se juntaram a nós nessa jornada emocionante de proporções mitológicas”, disse o estúdio em um post marcando seu marco de 3 milhões de jogadores.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here