Vai ter menos tempo para cancelar o seu Uber

A Uber tem feito grandes esforços para melhorar os seus serviços para os clientes… Mas não só. A tecnológica preocupa-se também com os seus colaborados e motoristas e, por isso, lançou uma série de novas medidas que, segundo Rui Bento, diretor-geral da Uber para o Península Ibérica permitem “melhorar a flexibilidade, os rendimentos e a segurança de todos os motoristas.”

Em Portugal existem cerca de 3 mil motoristas Uber (em Lisboa, no Porto e no Algarve) e terão uma série de novas funcionalidades a começarem já esta semana para a melhoria de condições nos seus trabalhos.

Depois de ter instalado um GreenLight Hub no Porto, um espaço de apoio pessoal e personalizado para os colaboradores da Uber, foram apresentadas sete medidas com ênfase no rendimento, flexibilidade e experiência.

As sete novas medidas da Uber:

  1. Caso o motorista espera mais que 2 minutos no local de recolha, será taxado ao cliente 0,10€ por minuto extra.
  2. A taxa de 2,5€ paga ao Motorista por cancelamento foi reduzida para um limite máximo de 2 minutos (anteriormente 5 minutos).
  3. A pontuação que o utilizador atribuir ao motorista deixará de o prejudicar caso a nota recebida não esteja diretamente relacionada com o serviço prestado.
  4. O motorista receberá agora um aviso de “viagem longa” quando a viagem pretendida for superior a 45 minutos, de forma a planear melhor o seu dia de trabalho.
  5. O motorista tem o direito de partilhar a sua localização e o estado da sua viagem com amigos e familiares através da aplicação, de forma a aumentar os seus níveis de segurança.
  6.  Os motoristas e os utilizadores terão acesso a uma nova funcionalidade de chat entre ambos que simplifica a comunicação, de forma a ser mais acessível encontrarem-se em locais mais movimentados
  7. O motorista poderá escolher o sítio e a hora na qual precisa de desligar a aplicação da Uber. Desta forma, o motorista não será surpreendido e não perderá os seus compromisso.

Relembrar ainda que a Uber recentemente anunciou que Lisboa foi a escolha para o seu Centro de Excelência para a Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here