Vader Immortal anunciado para os Sony PlayStation VR durante o PlayStation State of Play

Vader Immortal: A Star Wars VR Series foi oficialmente confirmado para os Sony PlayStation VR pela Disney Interactive Studios durante o PlayStation State of Play do dia 6 de agosto.

O título da famosa saga Star Wars é composto por três episódios centrados num dos vilões mais icónicos de todo o mundo e o melhor de todo o universo de Star Wars, o famoso Darth Vader.

O Vader Immortal: A Star Wars VR Series já é possível de ser jogado no Microsoft Windows PC e está agora a caminho da PlayStation 4, para se jogar com os Sony PlayStation VR, para que todos possam saber mais um pouco da história de Darth Vader.

O Vader Immortal: A Star Wars VR Series tem a sua história dividida em três episódios e estes darão a conhecer aos jogadores partes da vida de Darth Vader que não foram mostradas ou reveladas na saga principal da Star Wars e em outros filmes e séries da mesma.

Os jogadores não irão assumir o papel de Vader no título mas sim de um contrabandista que trabalha perto de Mustafar, o planeta ardente onde nasceu o Darth Vader e o qual o mesmo lhe chama de lar.

A PlayStation convida os jogadores a mergulharem numa grande aventura em que podem aperfeiçoar as suas habilidades com o sabre de luz, navegar pelos perigos e confrontar o próprio Darth Vader.

Cada episódio irá incluir um Dojo de sabre de luz, um modo de treino de fim aberto, onde é possível aperfeiçoar as habilidades com a arma de um Jedi e desbloquear diferentes punhos de sabre de luz.

O Vader Immortal: A Star Wars VR Series promete entregar aos jogadores uma verdadeira experiência de Star Wars em realidade virtual, revelando-os alguns dos maiores segredos e uma parte da vida do Darth Vader. O título da Disney Interactive Studios será lançado para a PlayStation 4 no dia 25 de agosto para ser jogado com os Sony PlayStation VR.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here