Utilizadores do Twitter no Android já podem pagar por nova funcionalidade

O Twitter Blue começou finalmente a permitir que os seus assinantes no Android consigam personalizar a barra de navegação do seu aplicativo. O recurso, que já estava disponível anteriormente apenas no iOS, permite que o utilizador se livre do ícone do Spaces que está bem no meio da barra de navegação (e, é claro, que remove algumas das outras guias, se assim o utilizador também o desejar).

Twitter, inicialmente chamado Twttr é uma rede social e um serviço de microblog, que permite aos utilizadores enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos que pode ir até 280 caracteres, conhecidos como “tweets”), isto tudo realizado através do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gestão.

Com a navegação personalizada, o utilizador pode reduzir o número de guias exibidas para apenas duas ou manter todas as cinco que aparecem atualmente por padrão, isto é útil se estiver cansado de esticar o dedo sobre a guia Spaces apenas para aceder às suas DMs e notificações. O Twitter começou a testar a guia Spaces no iOS no ano passado e lançou a guia no Android em maio, o que parecia dar aos utilizadores mais incomodados um motivo para se inscrever na assinatura Blue de US $ 2,99 / mês lançada no ano passado.

Mas o Blue não pode nos salvar de todos os seus recursos que estão a sobrecarregar o aplicativo. O Twitter anunciou na semana passada que irá começar a incluir mais informações no banner que mostra os Espaços ativos no topo da sua linha do tempo.

Embora ainda não exista uma configuração para desativar totalmente esse mesmo banner (nem para assinantes gratuitos ou os assinante azuis), agora esta mesma configuração irá mostrar quem está a hospedar o Espaço, quem compartilha um tweet no Espaço, bem como os Tópicos mais relevantes.

Fonte: Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui