Utiliza mensagens de voz no WhatsApp? Há uma excelente novidade a caminho

O WhatsApp é uma das principais aplicações de mensagens do mercado, sendo utilizado tanto por utilizadores do Android como do iOS, com inúmeras funcionalidades que têm vindo a ser acrescentadas ao longo do tempo. Mas agora surge uma nova opção que certamente será do agrado de muitos.

Se gosta de enviar muitas mensagens de voz no WhatsApp, ficará feliz em saber que a empresa está a trabalhar na capacidade de pausar uma mensagem de voz e continuar sem a necessidade de gravar outra mensagem.

De acordo com o site Wabeteinfo, esse recurso está atualmente em desenvolvimento e ainda não está disponível para os utilizadores da Beta. Mesmo assim, o blog foi capaz de visualizá-lo. Num vídeo, Wabeteinfo mostra uma nova interface de áudio para WhatsApp, no qual pode pressionar PLAY / PAUSE, Iniciar / Parar de gravar uma conversa, quanto tempo tem a sua mensagem e a capacidade de enviá-la. Atualmente, a única coisa que pode fazer é ouvir sua mensagem de áudio antes de enviá-la.

Ainda não está claro quando esse recurso estará disponível para todos os usuários, pois nem sequer está disponível para testadores beta públicos, mas mostra que a equipe por trás da capacidade de enviar mensagens de voz está colocando muito esforço nele.

O Wabeteinfo diz que este recurso Global Voice Message Player ainda está em desenvolvimento, por isso não está disponível para o público ou mesmo para testadores beta, que precisarão esperar um pouco mais para tentar essa função.

Recentemente, o WhatsApp começou a permitir que os testadores beta tente novas funções com a possibilidade de as mensagens desaparecerem após algum tempo, diferente da visualização única já disponível. De acordo com WabeteInfo, o aplicativo permite escolher entre diferentes durações: 24 horas, 7 dias ou 90 dias.

Infelizmente, o Whatsapp não está aceitando novos testadores beta, por isso não vale a pena tentar registar-se na Beta para usufruir desta funcionalidade assim que estiver disponível para os Testers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here