Usuários reclamam de erros por causa da atualização do iOS 13.2.1

Como sempre, atualizações são extremamente necessárias, e são feitas regularmente. Mas elas podem ser motivo de problemas também, principalmente quando falamos de sistemas operacionais.

Enfim, a internet recentemente, tem estado lotada de inúmeras postagens nos fóruns de suporte da Apple alegam que a atualização do iOS 13.2.1, emitida no mês passado, causou problemas com a duração da bateria, assim como na função de fazer e receber chamadas.

 As pessoas estão reclamando que seus iPhones estão piscando após a atualização mais recente do software da Apple

Embora a atualização tenha sido enviada para adicionar novos recursos, como o Modo Escuro e uma nova ferramenta de digitar, aparentemente também causou alguns problemas. Possivelmente o mais significativo é que alguns usuários parecem estar lutando para fazer ou receber chamadas.

Um usuário do fórum de suporte da Apple reclamou: “Após a atualização, o telefone está esquentando, a bateria descarregando, as piores chamadas recebidas não tocam. Qual é o valor de um ‘telefone’ se ele não tocar?”

Outro no Twitter disse: “A atualização do iOS 13 quebrou meu iphone 7. Incapaz de fazer chamadas .. o microfone parou de funcionar. Quando na chamada apenas ruído … Redefinir não ajuda”.

Parece uma coincidência tremenda… Afinal, a Apple revelou recentemente três novos celulares – o iPhone 11, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. E com certeza ela quer que você compre eles. Mas não estamos apontando nada de ultrajante, pode ser que seja apenas uma coincidência…

Usuários frustrados do iPhone estão alegando que problemas recentes de desempenho são um grande truque de software para você atualizar. Mas não há provas de que a Apple esteja operando uma grande conspiração. A resposta é muito mais simples.

O Motivo

Como parte do novo lançamento do iPhone, a Apple lançou a atualização mais recente do software iOS 13 na segunda-feira, 17 de setembro. Os arquivos e aplicativos do seu telefone são organizados em índices, mantendo todas as informações do telefone organizadas – e, o mais importante, rapidamente acessíveis.

Quando ocorre uma grande atualização de software, muitos códigos e sistemas que compõem o telefone são alterados significativamente. Isso significa que seu iPhone precisa reorganizar e indexar novamente os aplicativos e dados do telefone, para torná-lo mais pesquisável.

Isso coloca uma demanda pesada no processador do seu iPhone, o que inevitavelmente cria um gasto adicional na bateria. A boa notícia é que esse processo dura apenas cerca de 24 a 48 horas; portanto, a duração da bateria deve voltar ao normal dois dias após a atualização do iOS 13.

Obviamente, existem outros motivos pelos quais a duração da bateria também pode estar se esgotando. Quando o iOS 13 chega, muitos desenvolvedores de repente começam a atualizar seus aplicativos para oferecer suporte ao novo sistema e recursos.

É por isso que você provavelmente tem visto muitas outras atualizações de aplicativos na sua App Store recentemente. Se você tiver as Atualizações automáticas de aplicativos ativadas, essas atualizações ocorrerão em segundo plano ao longo do dia.

Isso cria carga adicional no processador e requer uma conexão à Internet, o que esgotará sua bateria mais rapidamente. Finalmente, as principais atualizações do iPhone geralmente nos levam a usar nossos telefones um pouco mais.

Usuários afiados correm para experimentar novos recursos e inevitavelmente gastam mais tempo em seus aparelhos todos os dias.

Esse também é um fator que contribui para a vida útil da bateria do seu telefone. Portanto, ignore os teóricos da conspiração: a Apple não está arruinando sua experiência com o iPhone para fazer o upgrade para modelos mais novos.

A duração da bateria quase certamente aumentará nos próximos dias. Quanto aos problemas com as chamadas, não está claro o que está causando problemas. É provável que a atualização seja corrigida nas próximas semanas.

Fonte

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here