Usuários do Google Pixel 5 estão relatando um problema com o painel da tela do dispositivo

Vários dos primeiros usuários do Google Pixel 5 estão relatando um problema preocupante em que o painel da tela se separou ligeiramente do corpo principal do telefone.

Os usuários recorreram aos fóruns de produtos do Google Pixel para reclamar da aparente falha, que deixa uma lacuna visível entre o corpo de metal e a própria tela. Principalmente é o site ao redor da câmera frontal que é afetado.

uma preocupação entre os usuários de que essa lacuna possa permitir que poeira e água penetrem no telefone, anulando completamente a classificação IP68 que deve permitir que o Pixel 5 seja submerso em 1,5 m de água por até 30 minutos.

Como você pode ver na imagem enviada pelo usuário publicada nos fóruns de suporte do Google, há uma lacuna visível que fará os proprietários de dispositivos afetados pensarem duas vezes antes de colocar seu novo e caro aparelho em qualquer lugar perto da área húmida.

Tal como aconteceu com o desastre do hardware Samsung Galaxy Fold no ano passado, o problema não está afetando apenas os consumidores. A unidade de análise enviada ao Android Police também está sofrendo com a falha desconcertante.

Pixel e seus problemas

Dado que o Pixel 5 só foi disponibilizado há uma semana, parece que o problema pode estar relacionado à produção inicial do telefone, ao invés de ser um ponto fraco que foi exposto pelo uso regular.

Embora não haja um número esmagador de reclamações no momento, a quantidade limitada de aparelhos no mercado sugere que o problema pode ser bastante comum. O Google ainda não comentou os relatórios. Solicitamos uma atualização.

A gama de smartphones Pixel não é estranha aos primeiros problemas de hardware e software. No ano passado, a tela do Pixel 4 foi alvo de reclamações, enquanto a nova tecnologia de desbloqueio facial ficou insegura por sua capacidade de funcionar enquanto os olhos do proprietário do dispositivo estavam fechados.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here