E que tal usar um iPad para servir comida?

Parece que o restaurante Quince, em S. Francisco, decidiu inovar a sua ementa e torná-la mais moderna!

Sim, este restaurante detentor de três estrelas Michelin decidiu atrair a atenção dos mais novos e para tal adicionou um novo prato ao seu cardápio de nome “A Dog in Search of Gold” o qual vem servido não num habitual prato, mas sim num iPad!

Esta inovação estará relacionada com fato de os mais novos serem aliciados pelas imagens presentes no iPad e assim desfrutarem de uma refeição na sua totalidade (sabemos que por vezes é difícil fazer com que comam a refeição na totalidade e sem birras!) o que permite aos pais uma melhor experiência gastronómica fora de casa.

Richie Nakano, um afamado chefe, descreveu o prato como sendo “trufas de croquetes brancos servidos em iPads que mostram vídeos dos cães d’água à caça de trufas”.

A intenção de captar a atenção dos mais novos parece interessante, mas também é interessante saber como são higienizados os iPads entre os vários clientes que os usam. Isto porque, o iPad não pode ser colocado na máquina de lava loiça nem num alguidar com detergente.

Como será garantida a higiene dos mesmos? Será que existe autorização e previsão de limpeza para estes casos por parte das autoridades competentes?

É de esperar que sim, pois um restaurante com três estrelas Michelin não se deveria expor a uma possível falha e perder reputação por apenas querer agradar aos mais novos e facilitar um jantar em família fora de casa.

Fonte: 9to5Mac

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here