UrbanGlide apresenta a sua primeira bicicleta elétrica todo-o-terreno em Portugal

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresentou hoje em Portugal a sua primeira bicicleta elétrica todo-o-terreno. A Ebike-C7 possui uma incrível autonomia de até 70 Km/h, e possui pneus Spoke Wheel de 20’’ que, em conjunto com as suas suspensões hidráulicas, fazem com que seja ideal para qualquer tipo de terreno. A nova bicicleta está já disponível em lojas de referência nacionais com um preço de venda recomendado de 1299,00 euros.

A nova solução da UrbanGlide vem também munida de um sistema de transmissão Shimano com seis mudanças, o que faz com que possa facilmente adaptar a velocidade as condições e inclinações do piso para uma experiência mais confortável. A segurança também é assegurada com os seus dois travões de disco, luz frontal e luz sinalizadora traseira, além de refletores laterais.

Para um transporte fácil em qualquer bagageira, a bicicleta pode ser facilmente dobrada, o que faz com que a possa levar para qualquer lado.

A Ebike-C7 atinge uma velocidade máxima de 25 Km/h com uma autonomia de 70 Km com uma única carga. Para carregar totalmente a bateria de 36V 10.4Ah, o utilizador necessita de apenas entre 4 a 6 horas. A nova bicicleta da UrbanGlide é fabricada em alumínio e tem um peso de 22 Kg, podendo carregar um máximo de 127 Kg.

Vem munida de um display LCD que apresenta várias informações sobre o estado da bicicleta ou do percurso, nomeadamente velocidade, autonomia e estado da bateria. A bicicleta possui uma chave própria para ligar, possibilitando também a bateria ser retirada quando a estacionar.

A nova  Ebike-C7 está disponível com um PVP de 1299,00 euros.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here