UPS encomenda 125 camiões à Tesla

Com o lançamento do camião Tesla elétrico, parece que muitas empresas, de diferentes áreas comerciais e diferentes lugares do mundo começaram a ver neste uma excelente opção para as suas distribuições. Quer seja como investimento a longo prazo, quer seja pela diminuição da pegada de carbono, o que é certo é que o número de encomendas à Tesla não para de aumentar.

O último recorde pertence agora à empresa UPS que anunciou ter encomendado nada mais nada menos do que 125 destes camiões.Segundo o mesmo comunicado, esta compra faz parte de um conjunto de medidas para num espaço de menos de 3 anos reduzir a emissões de fases poluentes da empresa em 12%. Estes camiões juntar-se-ão a outros 8500 veículos da empresa que já utilizam fontes de energia alternativas.

Juntando todas as encomendas públicas destes novos camiões, a empresa liderada por Elon Musk já conta com mais de 400 encomendas, o que traduzindo em dinheiro representa mais de 8 milhões de euros em pagamentos antecipados e 60 milhões de euros aquando do recebimento das mesmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here