Untitled Goose Game tem seu tão esperado lançamento

Hoje é o tão esperado dia de lançamento do Untitled Goose Game, um jogo que tem alta expetativa e que vem varrendo várias nações desde o seu primeiro trailer, lançado em 2017.

É também o dia do ataque climático global, o que significa que pessoas de mais de 150 países estão andando fora da escola e trabalhar para exigir ações urgentes em resposta aos efeitos que se intensificam rapidamente nas mudanças climáticas. Apesar do lançamento do jogo, a greve foi importante demais para os desenvolvedores da Goose Game.

O designer Nico Disseldorp disse ao Kotaku hoje que está acordado há quase 24 horas seguidas. Isso ocorre porque os lançamentos de jogos são frenéticos, alimentados por adrenalina, ansiedade e correção de bugs no último segundo, e também porque ele e os outros membros de seu estúdio de jogos House House tiveram uma greve a participar.

“Paramos de trabalhar no meio do dia de lançamento do nosso videogame e fomos para a Greve Global do Clima porque queremos que nosso governo e outros governos ao redor do mundo tomem medidas urgentes para mitigar os piores efeitos das mudanças climáticas”, disse Disseldorp em um email.

“Os negócios como de costume estão destruindo todos os nossos futuros e as coisas precisam mudar agora.”

Explicando

No período que antecedeu o lançamento do Untitled Goose Game, House House twittou sobre a greve e mencionou em entrevistas . Embora Disseldorp e companhia desejem muito que as pessoas gostem de seu jogo hoje, elas querem ainda mais um planeta habitável para viver nas próximas décadas. Se você pular o jogo Goose Game hoje para sair às ruas, tudo bem com Disseldorp.

“Se atacar por você significa que você não pode jogar nosso videogame no dia do lançamento, tudo bem”, disse ele. “As pessoas podem jogar nosso jogo, ou outro jogo, em outro momento. A emergência climática é urgente e precisa que abandonemos o que estamos fazendo e exijamos que os governos ajam imediatamente. ”

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here