Unreal Games como nova actualização!

Atenção todos os gamers! Temos novidades da Epic Games! A plataforma de desenvolvimento de jogos Unreal Engine da Epic Games vai suportar (a partir de agora) a Xbox Series X da Microsoft e também a PlayStation 5 da Sony! Tal novidade foi anunciada pela própria Epic Games!

Esta novidade vem integrada na versão do Unreal Engine 4.25. O objectivo é beneficiar os utilizadores enquanto se preparam para lançar jogos para as novas gerações de consolas, lançamentos esses que estão marcados para breve.

A Epic Games reconhece que este suporte trata-se apenas de um suporte inicial para ambas as consolas (a PS5 e a Xbox Series X) mas que irão ser lançados actualizações, posteriormente, com optimizações e resoluções de possíveis problemas que possam surgir e também certificações que sejam necessárias.

Os efeitos visuais do sistema Niagara da Unreal Engine, que foi testada na batalha real do Fortnite, já deixou os testes beta e está pronto para produção nesta nova versão 4.25 da Unreal Engine (informação também dada pela própria Epic Games). Esta versão 4.25 também inclui suporte de produção pronta para a HoloLens 2 da Microsoft, melhoramentos para o sistema de destruição da Unreal Engine, melhoramentos de som e ainda outras características que vamos deixar ser surpresa.

A plataforma Unreal Engine é umas das plataformas de desenvolvimento de jogos mais utilizada no mundo, de onde surgem jogos bem conhecidos mundialmente. Esta plataforma tornou-se grátis desde março de 2015 (apenas existe a condição de se pagar uma parte do lucro à Epic Games caso o jogo criado seja vendido).

A plataforma não é só para os profissionais na área dos jogos pelo que quem está em casa nestes dias e precisa de ideias para se manter ocupado, esta pode ser uma boa oportunidade, criar um jogo, e quem sabe se não descobrem um dom e uma carreira nova?

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here