Unpacked: Samsung já oficializou evento para novos smartphones dobráveis

A Samsung já nos tem habituado a um evento durante o verão, onde costumava apresentar a gama Galaxy Note com S Pen que este ano não será lançado. Mas não é por isso que não haverá novidades, aliás, algumas informações apontam que a ideia da fabricante poderá ser substituir a gama Galaxy Note pelas gamas de dobráveis, o Z Flip e o Z Fold, que irão ter suporte à S Pen.

Quanto a segredos, a verdade é que também já há poucos, pois grande parte das informações já foram reveladas, mas ainda não tínhamos certezas de quando é que poderíamos conhecer os novos equipamentos, mas já foi oficializado. Será no próximo dia 11 de agosto que a Samsung vai ter o seu novo evento Unpacked, onde deverá revelar muitas novidades.

blank

Quais os produtos que serão apresentados pela Samsung?

Certamente isto é dos segredos menos guardados (a não ser que a fabricante surpreenda e tire “algo” da cartola no dia do evento). Tal como podemos depreender do convite, tudo aponta para smartphones dobráveis e um smartwatch, o Galaxy Watch 4. além disso, também se fala da possibilidade de uns auriculares.

Quanto aos smartphones dobráveis, tudo aponta para um Galaxy Z Fold 3 e um Galaxy Z Flip 3, sendo que no próprio convite podemos ver as imagens geométricas coloridas que parecem mesmo os equipamentos em questão, confirmando que os rumores estão certos.

É de esperar que os novos smartphones da fabricante Sul Coreana venham equipados com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm. Podemos também vir a ter  suporte à S Pen no Galaxy Z Fold3 (algo que tantos já anseiam), ecrã com 120Hz de taxa de actualização e um módulo de câmaras composto por 5 lentes, uma das quais colocada sob o ecrã. Neste modelo é praticamente certo a compatibilidade da S Pen, sendo que ainda não sabemos se haverá um compartimento próprio ou será lançado separadamente, tal como aconteceu com o Galayx S21 Ultra.

blank

Relativamente ao Galaxy Flip3 é também de esperar que o seu ecrã principal venha com 120Hz de refresh rate e também com maiores dimensões em relação do seu antecessor. Também e de acordo com alguns rumores, os futuros equipamentos dobráveis da Samsung podem vir a ser mais baratos do que os antecessores, colocando-se na faixa de preço do Galaxy Note e, também, mais acessíveis ao consumidor.

Também deverá ser apresentado um smartwatch, o Galaxy Watch 4, sendo que as imagens já foram reveladas por Evan Blass. Neste caso, o relógio deverá ser o primeiro equipamento a ter o novo WearOS, com a interface One UI Watch, criada em parceria com a Google, já que a Samsung e a Google juntaram forças para a fusão dos sistemas operativos para relógios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here