Unknown 9: Awakening revelado pela Reflector Entertainment através de um teaser

O título Unknown 9: Awakening é o novo jogo apresentado pela Reflector Entertainment — sedeado em Montreal, no Canadá, o estúdio é especializado na criação de histórias e enredos densamente ricos e complexos — assim é o novo Unknown 9: Awakening , baseado em um dos ecossistemas de desenvolvimento de conteúdo para o ambicioso mundo de Unknown 9.

Segundo avançado pelo estúdio, o título tem lançamento previsto para 2021 para a próxima geração de consolas, a PlayStation 5 e Xbox Series X e para PC, não sabendo, por enquanto, a data de lançamento oficial — assim como, o impacto que a pandemia de coronavírus possa ter tido em todo este processo.

Por detrás do estúdio, está toda uma equipa que assegura uma experiência diversificada dentro do mundo da criação de fortes enredos e da criação de jogos, propriamente dita. Posto isto, a equipa optou por revelar mais detalhes do novo jogo de ação e aventura alicerçado numa narrativa em terceira pessoa, o Unknown 9: Awakening. Através do vídeo, tivemos alguns vislumbres da nossa protagonista, Haroona e suas habilidades.

Haroona, criada na Índia, mais precisamente, nas ruas de Calcutá é assombrada por constantes visões da sua própria morte, debatendo-se numa luta interior para compreender a dimensão das suas inatas habilidades, bem como tantas outras que ainda são uma verdadeiro mistério para ela.

Unknown 9: Awakening é o primeiro título da Reflector. É um projeto apaixonante realizado por uma pequena equipa de veteranos da indústria que querem fazer as coisas de uma maneira diferente”, refere Alexandre Amancio, CEO da Reflector Entertainment. “O jogo apresenta uma heroína complexa que deve aceitar-se como é. O jogo decorre no universo Unknown 9, um Storyworld moderno que se concentra na humanidade estando à beira da transcendência ou da autodestruição”, acrescenta.

Por recomendação do estúdio, o jogador pode adquirir o podcast e uma banda desenhada da saga Unknown 9, onde pode compreender de uma forma mais abrangente este universo. Unknown 9: Genesis e Unknown 9: Torment, são respetivamente dois complementos a toda esta narrativa — não são obrigatórios, mas complementam-se perfeitamente na contextualização.

A fim de mergulhar de perto nesta aventura que começa já em 2021, convida-mo-vos a visitar “unknown9.com“, onde poderão participar no evento “Unknown 9: Chapters“, uma experiência elaborada pela e para a comunidade que permitirá aos mais hávidos mergulhar e descobrir os mistérios do universo Unknown 9. Isto constitui um acesso limitado gratuito a diversas partes do extenso enredo, pelo que, se tiver interesse, registar-se.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here