Uniksystem lança solução integrada: Financeira, RH e Compliance

Red Magic 5G

Numa altura em que o país se encontra em alerta e a privilegiar o trabalho remoto, foi lançada a Solução Uniksystem; uma plataforma cloud que permite aceder de modo personalizado aos diferentes indicadores e softwares de gestão das organizações. A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

A Solução Uniksystem centraliza as áreas de Recursos Humanos, Financeira, Compliance e RGPD, podendo ligar-se via APIs a todas as aplicações já existentes na empresa. Tem também uma ligação preferencial por chat ao seu consultor para apoio e suporte personalizado.

Através deste sistema de data capture (alimentado por Inteligência Artificial e Machine Learning), a transição digital permite dispensar a intervenção de pessoas no processamento de documentos e garantindo precisão no resultado final, promovendo assim o trabalho remoto.

O módulo da área Financeira assegura todos os processos de contabilidade pública ao abrigo do SNC-AP, a preparação do orçamento para integração no Orçamento Geral do Estado (OE), e todo o reporte à UniLEO, DGO e Tribunal de Contas. O módulo de Recursos Humanos permite uma gestão mais simples e flexível em procedimentos como: processamento salarial, gestão de contratos, gestão da formação, e-Learning, cálculo de horas extra, deslocações e ajudas de custo. Tem uma grande flexibilidade e rapidez para responder às alterações legais, bem como no suporte e apoio personalizado.

Já o módulo de Compliance garante o cumprimento das obrigações legais, fiscais, operacionais e de negócio, controlando os fluxos de trabalho e a execução de tarefas, cumprindo datas limites de entrega (IVA, IRS ou Segurança Social) e assim evitar coimas. Finalmente, o módulo RGPD vem garantir o cumprimento do Regulamento Geral da Proteção de Dados, acautelando os direitos dos titulares.

A Solução Uniksystem pretende, com especial destaque para a fase de quarentena que estamos a viver, assegurar as políticas de saúde e rigor no tratamento de informação à distância, sendo este o seu contributo social para este momento difícil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here