Unificação do sistema operativo Oppo e OnePlus planeada para 2022

O CEO da OnePlus, Pete Lau confirmou que a empresa não planeia lançar o seu dispositivo tradicional da série T no segundo semestre deste ano. Com o modelo T, a empresa melhora o seu modelo atual, trazendo diferentes atualizações. O ano passado a grande novidade foi para o sistema de carregamento que é mais rápido. Este foi o primeiro ano que a empresa cancelou o lançamento de um modelo 3T, desde o OnePlus 3T, cujo primeiro lançamento ocorreu em 2016.

Pete Lau, também anunciou que o seu smartphone principal OnePlus lançado no próximo ano, terá um sistema operativo recentemente unificado, após a integração da empresa com a subsidiária Oppo da BBK Electronics .

O OnePlus anunciou que iria unificar as bases de código do seu sistema operativo OxygenOS baseado no Android com ColorOS da Oppo em julho. Ainda que tenha ocorrido esta unificação, os sistemas operativos OxygenOS da One Plus e o ColorOS da Oppo vão correr nos respetivos smartphones.

Este novo sistema operativo unificado e atualizado terá os elementos “rápidos e suaves”, “limpos e leves” do OnePlus ‘OxygenOS e características “confiáveis” e “ricas em recursos” do ColorOS da Oppo para criar uma experiência única para os utilizadores de telemóveis OnePlus.

A empresa já começou a combinar os dois, e o termino da integração da base de código está prevista para junho do próximo ano, anunciou o CEO da OnePlus, Pete Lau, numa entrevista que ocorreu na semana passada.

One Plus vai contar com um sistema de carregamento rápido SuperVOOC da Oppo. Para este projeto, as duas empresas de telecomunicações começaram a integrar algumas equipa no ano passado, quando Lau assumiu a estratégia de produto para One Plus e Oppo, tendo este sido um dos primeiros passos.  “Estou confiante que será uma experiência que vai surpreender e encantar a todos”, afirmou.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui