Uncharted: Legacy of Thieves Collection já está disponível para reservar na PlayStation 5

Inicialmente foi avançado pelo estúdio — Naughty Dog — equipa responsável pela famosa série The Last of Us, que Uncharted: Legacy of Thieves Collection iria ser um dos títulos da série a ser lançado já no início do próximo ano, ou seja, dia 28 de janeiro de 2022. Depois deste anúncio, a SIE aproveitou para anunciar que já a partir de hoje, a Coleção Legado dos Ladrões desta épica série irá estar disponível para reserva em exclusivo para PlayStation 5.

Para apimentar o anúncio, a Sony Interactive Entertainment, aproveitou para publicar um pequeno trailer com algumas das novidades que podem ser vislumbradas desta nova remasterização (e rework) do título. Confira este pequeno vídeo que demonstra algumas das grandes potencialidades desta Legacy of Thieves Collection — que diga-se de passagem… tem um visual verdadeiramente incrível, como poderá comprovar no vídeo.

Este pacote que virá para PlayStation 5 inclui as edições Uncharted 4: O Fim de um Ladrão e Uncharted: O Legado Perdido em uma narrativa onde Nathan Drake é forçado a regressar ao perigoso submundo que deixara para trás, enfretando um dilema sobre quem sacrificar numa aventura épica à volta do mundo com Sam, Elena e Sully, no entanto, conjugado com o trecho de Choe Frazer onde irá solicitar a ajuda da famosa mercenária Nadine Ross para recuperar um artefacto indiano e mantê-lo fora do alcance de um impiedoso senhor da guerra.

Para os jogadores de PlayStation 5, existem três modos gráficos ou de desempenho — Performance+, Performance e Fidelidade — que permitem usufruir deste jogo da forma que lhe for mais conveniente. O modo fidelidade permite jogar em [email protected] para quem gosta de algo mais cinemático, sobretudo, pela adição da tecnologia áudio 3D (graças ao trabalho de desenvolvimento da Naughty Dog na expansão da banda sonora de Uncharted).

O modo performance que permite maior fluidez à custa de uma diminuição ocasional da qualidade gráfica ainda que possa ser em 4K, levando a um alcance dinâmico a 60 frames por segundo. Para os mais exigentes e que procuram uma experiência mais consiste (e agradável ao olho humano), podem optar pelo modo performance+ que permite jogar em Full-HD (1080p) a 120 fps.

blank

Graças à inclusão da tecnologia de feedback háptico, os gatilhos adaptativos recebem mais alguma utilidade no sentido em que pode usufruir da sensação de conduzir um veículo, os disparos de armas ou até o balanço de uma corda, passando toda a adrenalina do momento através do comando diretamente para as suas mãos. Interessante, não é? É esperar para vermos o resultado final.

Este novo título não irá contar com o modo multijogador de Uncharted 4 estando disponível para PlayStation 5 por 49,99€ (apenas digitalmente), no entanto, se já tiver adquirido as edições O Fim de um Ladrão ou O Legado Perdido, saiba que pode adquirir este novo título de coleção por 10€ para PlayStation 5. Contudo, esta expansão só é válida para quem adquiriu o jogo e não através do serviço PlayStation Plus.

blank

O título pode ser adquirido na PlayStation Store ou nos pontos de venda habituais, no entanto, se estiver interessado na edição para PC, saiba que o jogo irá ser disponibilizado para a Steam e Epic Games, marcando a presença da série, pela primeira vez, na plataforma. Já pode apontar a data no seu calendário. Dia 28 de janeiro aproveite para se divertir com as aventuras de Nathan Drake.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here