Unboxing Surface Duo da Microsoft: Eis o que vem com o telefone de dois ecrãs

A CNet deu uma primeira ´olhadela´ numa versão do Surface Duo para espreitar os seus circuitos há algumas semanas, mas não tinha o dispositivo com a caixa de loja de retalho. O Surface Duo da Microsoft vem com o Duo (claro), carregador USB-C e ´para-choques´ de borracha, sem a ´Surface Pen´.

Será que o Duo cumprirá a sua promessa de ser um salvador de produtividade de dois ecrãs para telefones? Ainda não se pode dizer, mas sim com uma revisão mais completa do Duo, que está a chegar daqui a umas semanas, mas entretanto a CNet abriu-o para ver o que está lá dentro. Duo, apresentamos-te o Duo. (Abaixo o da esquerda é uma versão especial de demonstração com vidro para ver os interiores).

Com certeza, sentem-se idênticos. A dobradiça é extremamente suave e estável na maioria dos ângulos, e o design elegante como um livro, e ainda melhor pessoalmente , para segurar, pelo menos. Ao dar uma olhadela dentro da caixa do novo telefone Android da Microsoft, o Surface Duo, verifica-se que o Microsoft Surface Duo pode ser uma das experiências mais incomuns da Microsoft.

É um telefone Android com dois ecrãs. E podemos interagir apenas com um, mas por enquanto, apenas dá para olhar dentro da caixa.

O Duo vem com um carregador USB-C e um ´para-choques´ de borracha estranho que se agarra ao Duo para protegê-lo. A Microsoft afirma que o Duo coberto de Gorilla Glass é resistente, mas não há ideia de como sobreviverá a uma gota.

O ´para-choques´ é um sinal de que talvez teremos de tratá-lo com cuidado. Uma coisa que o Duo não tem é um estilete de caneta. O Duo é compatível com a Microsoft Pen, mas a Microsoft não inclui uma caneta na caixa, e era preferível um com um carregador USB-C.

Fonte: CNet

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here