Umidigi oficializa preço do Umidigi F2: apenas 179 dólares por tempo limitado

A UMIDIGI anunciou oficialmente o preço do seu mais recente smartphone, o UMIDIGI F2, que terá um custo de US $ 179,99, durante um período limitado entre os dias 14 e 16 de outubro. O dispositivo é o sucessor do muito bem sucedido UMIDIGI F1, que começará a ser vendido a partir das 7h GMT de 14 de outubro, exclusivamente através do AliExpress. Agora, o primeiro vídeo do UMIDIGI F2 acaba de ser lançado e você pode conferir mais em baixo.

Um dos recursos mais importantes do UMIDIGI F2 é a configuração decente das câmeras quádruplas. Como a submarca Xiaomi Redmi Note 8 Pro também vem com uma configuração semelhante de câmera quádrupla, o Note 8 Pro é o rival perfeito da F2. Considerando a qualidade geral, qual deles apresenta maior valor ao dinheiro? Vamos comparar as especificações desses dois smartphones.

Xiaomi Redmi Note 8 Pro vs UMIDIGI F2

O UMIDIGI F2 tem um design melhor sem notch, de acordo com o meu gosto. O F2 e o Redmi Note 8 Pro estão equipados com um ecrã de 6,53 polegadas com resolução FHD + (2340×1080). Mas o Note 8 Pro vem com um entalhe, enquanto o F2 possui uma tela sem entalhe com design de perfuração. Como sabemos, o design sem entalhes é a tendência.

Câmera

É difícil dizer qual é o campeão de câmera desses dois telefones. Para selfie, a UMIDIGI F2 possui uma câmera frontal de 32MP muito melhor, enquanto a do Note 8 Pro é de 20MP. Na parte traseira, ambos têm uma configuração de câmera quádrupla multifuncional. O Note 8 Pro possui uma câmera principal de resolução mais alta, mas a F2 possui uma câmera ultra-wide melhor.

Desempenho e bateria

O UMIDIGI F2 vem com 6 GB de RAM LPDDR4X e 128 GB de armazenamento interno UFS 2.1, alimentado por chipsets Mediatek Helio P70. E o Redmi Note 8 Pro também é equipado com chipsets Mediatek, Helio G90T, que é mais poderoso que o Helio P70. Mas você deve considerar configurações de memória. Com os mesmos 6 GB + 128 GB, você precisa pagar mais de US $ 100 pelo Note 8 Pro.

Em termos de bateria, o UMIDIGI F2 possui uma bateria maior (5150mAh) que Redmi Note 8 Pro (4500mAh). Ambos os telefones suportam carga rápida de 18W e NFC para o Google Pay.

Design

Prefiro o scanner de impressão digital montado na lateral no UMIDIGI F2 ao scanner de impressão digital traseira no Redmi Note 8 Pro. Ambos os telefones têm uma bela tampa traseira de vidro, mas o sensor de impressão digital montado na lateral do F2 faz com que a tampa traseira pareça limpa e mais consistente.

Sistema

Agora, apenas alguns dispositivos vêm com o sistema operacional Android 10 mais recente, e o UMIDIGI F2 é um deles. Além disso, o F2 vem com o Android 10 padrão, sem anúncios e bloatware. O Redmi Note 8 Pro possui o MIUI 10 baseado no Android 9.0.

Preço

O UMIDIGI F2 carrega um preço de US $ 179,99 quando inicia a venda global às 7:00 GMT de 14 de outubro no AliExpress, e o preço com desconto durará na Venda de 8 anos da UMIDIGI de 14 a 16 de outubro. Depois disso, o preço subirá para US $ 199,99. E para o Redmi Note 8 Pro, se você deseja as mesmas configurações de memória de 6 GB + 128 GB, precisa pagar mais de US $ 100, US $ 299,99 para obter o telefone. No geral, acho que o UMIDIGI F2 oferece uma maior relação custo / benefício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here