Uma nova capa do Moto G7 renderiza uma melhor visualização do dispositivo

O aparelho mais aguardado dos modelos de gama média de 2019 é talvez o Motorola Moto G7. O aparelho parece já estar pronto para ser levado ao mercado. De acordo com essas informações que retiramos dos vazamentos que foram divulgados nos últimos tempos.

Temos então o vazamento mais recente que, é a série de renderizações do dispositivo em um estojo transparente, o que possibilita a visualização do próximo Moto G7 de todos os ângulos.

A partir da capa transparente, pudemos ver melhor a configuração da câmera dupla e o scanner de impressão digital posicionado na parte traseira, isso já dá uma boa noção de como será o novo Moto G7.

Outras informações

Além disso, diz-se que a tela apresenta um entalhe de lágrima na frente com botões e portas nas laterais. O Moto G7 é equipado com uma grade de alto-falante, um botão de energia, um botão de volume no lado direito, uma porta USB-C e um fone de ouvido de 3,5 mm na parte inferior.

Tendo um contraste com seus antecessores, o Moto G7 tem alto-falante na parte inferior, o que possibilita a identificação de mudanças de um antigo Moto G para o novo Moto G7.

A Motorola, de propriedade da Lenovo, deve lançar um total de 4 variantes do smartphone Moto G7, incluindo o Moto G7, o Moto G7 Plus, o Moto G7 Play e, finalmente, o Moto G7 Power.

Tanto o Moto G7 quanto o G7 Plus são mais propensos a ter especificações semelhantes, mas eles variam um pouco com uma tela e uma bateria maiores, o que provavelmente favorece o dispositivo Plus.

O Moto G7 Power e o Moto G7 Play também deverão ser equipados com baterias gigantescas, com a capacidade de potência prevista para ter um grande 5000mAh dentro, fornecendo bastante sumo para o funcionamento essencial do dispositivo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here