Um ´teaser´ invulgar de novo modelo Porsche

O novo Porsche 911 GT estreia em janeiro, e até já pode comprar uma ´slot´ de reserva, mas não foi desta que o novo GT3 apareceu, estranhamente, um novo teaser para um próximo 911 foi agora lançado, e já está aí fora.

Embora não venha diretamente da Porsche, mas sim por Petersen Museum no ´Bring A Trailer´ temos a certeza que tem todo o apoio da empresa e esta é uma ´vestígio´ na construção para uma “nova variante GT” que será revelada no final de janeiro de 2021. Quando dizemos “slot”, significamos literalmente que se trata de uma pré-acesso, não ao carro real, a todas as suas opções e aos impostos.

Até à Super Bowl deste ano, a Porsche havia estreado um grande anúncio repleto de um monte de 992 e 911´s já revelados enquanto mostrava brevemente uma nova versão misteriosa. Acreditava-se que este era o novo GT3, e cerca de oito meses depois, o ´vislumbre´ na pista de Zuffenhausen ainda não foi revelado. Vimos um monte de outros novos teasers do 911.

No momento da escrita, esta ´lista de não-reservas´ arrecadou 20 licitações, com a mais alta a situar-se nos $5.392 (cerca de 4.630€). Está programado para terminar em dois dias e todas as receitas serão distribuídas pelos “programas educativos anuais, esforços em restauros e iniciativas estratégicas do Museu Petersen”. Estamos a lidar com uma abertura no acesso não transferível para um carro que representa “o produto de anos de testes e trabalhos dos engenheiros weissach da Porsche para trazer o carro da pista para as ruas.”

Esta listagem no Bring A Trailer também inclui uma imagem teaser da intrigante versão Porsche 911 GT. O que poderá ser? A equipa Motor1 refere-se tentada a acreditar que não é o GT3 padrão ou o GT3 RS picante, uma vez que está a perder a grande asa traseira. Usando esta lógica, poderemos estar a olhar para o GT3 Touring com um spoiler subtil, a menos que a empresa tenha desenvolvido mais um membro da cada vez maior formação 911.

O que quer que seja, certamente não é um 911 totalmente elétrico, dado que o escape-turbo lateral revela que ainda embala um motor de combustão atrás dos assentos. Também não parece ter o spoiler de traseira de pato que vimos num protótipo no início de junho, uma vez que não parece ter tanto destaque. Com a pista especificamente a referir que é um GT de algum tipo, e debaixo da capa , deveremos ter uma máquina à medida de um circuito. Esperamos que a Porsche saia com uma revelação nos próximos dias ou semanas que nos ajude a decifrar o mistério.

Fonte: Motor1

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here