Um Samsung Galaxy S7 edge explode nas Filipinas

O Galaxy Note 7 tem recebido bastante atenção dos meios de comunicação, mas não pelas melhores razões. O telefone tem sido alvo de diversos problemas nas suas baterias, o que tem causado incêndios e até mesmo explosões.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Por essas razões, a Samsung tem batalhado para limpar a sua imagem e recuperar a confiança dos consumidores o que não é fácil quando outros telefones da marca começam a explodir. Foi o caso de um  Galaxy S7 edge que se incendiou nas Filipinas.

Embora ainda não se saiba o que levou à explosão, a marca acredita que se trata de uma situação diferente do Note 7. O utilizador Weng Briones utilizou a rede social Facebook para publicar fotografias do seu telefone incendiado, tendo posteriormente levado a unidade a uma loja local da Samsung, onde recebeu um reembolso total.

Na verdade, Weng disse ter ficado impressionado com a forma como a Samsung lidou com o problema. Embora não haja razão para alarmes, este não é o primeiro incidente com esta marca de telefone. No início do mês, um homem de New Jersey sofreu queimaduras de 2º e 3º grau quando um Galaxy S7 edge explodiu no seu bolso.

Fonte: BGR

Veja também...

Deixe o seu comentário