Um Primeiro Olhar ao Primeiro DLC Para Call Of Duty Black Ops

Eis que nos chega o primeiro pacote de conteúdo para o COD Black Ops. Intitulado  “First Strike” contará com cinco novos níveis, quatro  dos quais serão totalmente dedicados ao modo multiplayer e o restante para o modo cooperativo zombies.

Espremendo um pouco do trailler aqui apresentado, First Strike será constituido por:

Kowloon, inspirado pela missão de Hong Kong ( certamente quem já jogou COD Black ops saberá do que estou a falar ) que podemos encontrar na campanha a solo, agora totalmente redesenhado para o modo multiplayer, incluirá não só toda uma jogabilidade viciante já bem conhecida por todos aqueles que têm vindo a jogar a serie Call Of Duty, mas também nos trará uma zip-line para nos deslocarmos de um ponto A para um ponto B mais rapidamente, mas claro, sem podermos utilizar qualquer tipo de armamento e tornando-nos alvos fáceis abater.

Discovery é um mapa que terá lugar numa estação de pesquisa na antárctica que se caracteriza pelo seu enorme abismo que o divide, felizmente, haverá uma ponte para o atravessarmos que é totalmente destrutível…

Berlin Wall, como o nome indica o muro de Berlim fará parte deste mapa e não só, caracteriza-se por ter uma zona neutra apenhada de metralhadores automáticas, onde uma simples passagem será fatal.

Finalmente, Stadium,  este mapa é para aqueles que gostam de uma jogabilidade mais frenética, mais corpo-a-corpo,  onde não haverá espaço para nos escondermos nem respirarmos sem estarmos constantemente a cruzarmo-nos com os nossos inimigos.

Quanto ao novo mapa para o modo zombies pouco foi adiantado.

Estará disponível no dia 1 de Fevereiro exclusivamente para a Xbox e custará cerca de 1500 pontos. Quanto às versoes PS3 e PC o que se sabe é que  estarão disponíveis mais tarde..

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=DEB0H90lt_M]

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here