Um Primeiro Olhar ao Primeiro DLC Para Call Of Duty Black Ops

is que nos chega o primeiro pacote de conteúdo para o COD Black Ops. Intitulado  “First Strike” contará com cinco novos níveis, quatro  dos quais serão totalmente dedicados ao modo multiplayer e o restante para o modo cooperativo zombies.

Espremendo um pouco do trailler aqui apresentado, First Strike será constituido por:

Kowloon, inspirado pela missão de Hong Kong ( certamente quem já jogou COD Black ops saberá do que estou a falar ) que podemos encontrar na campanha a solo, agora totalmente redesenhado para o modo multiplayer, incluirá não só toda uma jogabilidade viciante já bem conhecida por todos aqueles que têm vindo a jogar a serie Call Of Duty, mas também nos trará uma zip-line para nos deslocarmos de um ponto A para um ponto B mais rapidamente, mas claro, sem podermos utilizar qualquer tipo de armamento e tornando-nos alvos fáceis abater.

Discovery é um mapa que terá lugar numa estação de pesquisa na antárctica que se caracteriza pelo seu enorme abismo que o divide, felizmente, haverá uma ponte para o atravessarmos que é totalmente destrutível…

Berlin Wall, como o nome indica o muro de Berlim fará parte deste mapa e não só, caracteriza-se por ter uma zona neutra apenhada de metralhadores automáticas, onde uma simples passagem será fatal.

Finalmente, Stadium,  este mapa é para aqueles que gostam de uma jogabilidade mais frenética, mais corpo-a-corpo,  onde não haverá espaço para nos escondermos nem respirarmos sem estarmos constantemente a cruzarmo-nos com os nossos inimigos.

Quanto ao novo mapa para o modo zombies pouco foi adiantado.

Estará disponível no dia 1 de Fevereiro exclusivamente para a Xbox e custará cerca de 1500 pontos. Quanto às versoes PS3 e PC o que se sabe é que  estarão disponíveis mais tarde..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here