Um olhar de perto ao protótipo elétrico ATV Tesla Cyberquad

O Cyberquad é um segmento de veículo novo para a Tesla, e tem algumas implicações para a Tesla expandindo a sua linha de pequenos EV pessoais ou veículos off-road, e usou um Yamaha Raptor ATV e converteu-o em elétrico com o que parece ser um motor elétrico Zero Motorcycle. A versão de produção do veículo deve ser diferente e contar com mais tecnologia desenvolvida pela Tesla desde o zero.

A Tesla ainda não divulgou nenhuma especificação sobre o Cyberquad, mas Rich Rebuilds, que construiu a sua própria versão do ATV elétrico usando a mesma motorização, conseguiu obter uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e uma velocidade máxima de 102,5 km/h.

É provavelmente muito mais poder do que qualquer um deveria ser capaz de têm num ATV. Num olhar de perto para o protótipo ATV elétrico da Tesla Cyberquad, o protótipo ATV elétrico da Tesla teve a sua primeira saída pública esta semana desde a revelação do ano passado, e a Electrek trouxe um olhar mais atento com uma galeria de imagens.

Quando a Tesla revelou o Cybertruck no ano passado, o CEO Elon Musk teve um pequeno momento “mais uma coisa” no palco quando trouxeram o Tesla Cyberquad, um ATV elétrico, para mostrar a capacidade de carregamento da gama de Cybertruck. Na altura, não ficou claro se a Tesla planeava disponibilizar o ATV elétrico, mas Musk mais tarde confirmou que será uma opção para Compradores de cybertruck.

O automobilista não comenta a Cyberquad desde a revelação, mas o novo programa de veículos recebeu um sinal de vida esta semana desde que a Tesla trouxe o protótipo elétrico ATV para o seu evento De Reunião de Acionistas e Dia da Bateria.

A Tesla disse que a Cyberquad estará disponível para os compradores da Cybertruck no final de 2021. Nenhum preço foi anunciado.

Fonte: Electrek

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui