Um Macbook Air para cada português

Red Magic 3S

Se aqui à uns tempos, surgia um anuncio de uma conhecida marca de licor a dizer “um tacho para cada português”, desta vez surge “um Macbook Air para cada português”. Como?

No tempo de governos passados, houve empresas a ganharem bastante com a assemblagem de um computador, com toques azuis, dedicado para os pequenos petizes. A ele foi dado o nome de um navegador português, criando uma grande celeuma pelo atraso com que chegou. No entanto, o lema era ” um computador por criança”.

Entretanto, com o passar do tempo, os meninos (e meninas) querem um computador mais interessante e potente, para ver o Facebook ou os streamings associados.

Resultado: compram um MacBook Air!!!

Dir-me-ão, mas isso de Apple é caro. Os iPads, iPhones e Macbooks não estão disponíveis por um preço acessível ao mercado português. Mentira! E estamos em crise. Mentira!

A crise é mundial, mas nos Estados Unidos o MacBook Air cresceu em vendas, 412%!!! A Apple vendeu 432000 unidades no 1º trimestre de 2011, enquanto no período homologo vendeu “só” 84000. E a Apple tem receitas record neste 1º trimestre.

Portanto, não se admirem que nos tempos que virão, um dos próximos governos não venha a aplicar uma medida de inovação tecnológica de “oferecer” um Macbook Air a cada português!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here