Últimas informações sobre o iPhone 7

Red Magic 5G

Uma possível fuga de informação da Apple (mais uma), e de acordo com vários relatos, o iPhone 7 está pronto e finalizado, estando mesmo já em fase de produção em massa. A data provável para o seu anúncio será Setembro.

Nesta fuga de informação, alterações de última hora terão aparentemente acontecido, tanto a nível interno como a nível externo do iPhone.

Vejamos:

  • O regresso à cor preta. Já tínhamos mencionado em um artigo anterior esta possível novidade. O chamado Space black
  • Ausência da versão 64GB. Poderá então surgir a versão de entrada nos 32GB e de seguida um aumento exponêncial para os 128 e 256gB. (aparentemente também não surgirá a versão 16GB, que por tantos utilizadores têm sido criticada)
  • Provavelmente o aspecto exterior irá ser parecido com os actuais iPhone 6s e iPhone 6s Plus e inclusive o iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Será o terceiro ano consecutivo que a Apple não alterará o aspecto visual dos seus equipamentos, e a primeira vez que o faz desde o lançamento do seu primeiro iPhone em 2007
  • Retirada da entrada de aúdio de 3.5mm, tal como também já referimos em um artigo anterior.

Agora resta-nos esperar que efectivamente este novo modelo “iPhone 7“, venha de facto com alterações brutais e que valha cada um dos seus muitos Euros!

Fonte: Forbes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here