Última atualização de Marvel’s Avengers irá acontecer dia 31 de março

O desenvolvimento do Marvel’s Avengers está a chegar ao fim. Numa publicação no site, a desenvolvedora Crystal Dynamics anunciou que o jogo não irá receber novas atualizações após o dia 31 de março, com o suporte a terminar no dia 30 de setembro.

Embora ainda possa jogar no modo single-player e multiplayer, a Crystal Dynamics diz que “não pode garantir que os jogadores sejam capazes de resolver os problemas que ocorram” após o término do suporte.

A última atualização ocorrerá em março e, a partir de então, todos os cosméticos, incluindo “todos os Outfits, Takedown e Nameplate” estarão disponíveis gratuitamente e sem a compra de créditos. Quaisquer créditos restantes “serão convertidos em recursos do jogo”, diz a Crystal Dynamics. Ele fornece também um gráfico para os tipos e número de recursos que obterá com base nos créditos que possui, que pode ver na tabela abaixo.

Lançado há pouco mais de dois anos pela Square Enix e Crystal Dynamics, Marvel’s Avengers lidou com problemas técnicos e de análises sem grande destaque, com alguns críticos a dizerem que o jogo não correspondeu às expectativas.

No ano de 2021, o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, admitiu que o jogo “produziu um resultado decepcionante” e mais tarde vendeu a Crystal Dynamics para o Embrace Group. Desde então, o estúdio fechou um acordo com a Amazon para trabalhar numa nova adição à franquia Tomb Raider.

Ao longo dos anos, a Crystal Dynamics adicionou mais personagens à sua programação, incluindo Black Panther, The Mighty Thor e Kate Bishop. A última atualização dos Vingadores da Marvel surgiu em novembro e viu a adição da missão Cloning Lab Omega-Level Threat e o Winter Soldier. Infelizmente, a Crystal Dynamics diz que o Homem-Aranha irá continuar exclusivo da PlayStation.

“Sabemos que esta é uma notícia decepcionante, pois todos na nossa comunidade têm uma ligação com essas personagens e com as suas histórias”, diz o post da Crystal Dynamics. “Estamos muito, muito gratos por ter vindo nesta aventura connosco.”

Embora os utilizadores ainda possam comprar cópias físicas usadas de Marvel’s Avengers para a PS4, PS5, Xbox Series X/S e Xbox One após 30 de setembro, o jogo não irá estar mais disponível para compra online.

Fonte: IGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui