Ubisoft revela o conteúdo pós lançamento do Assassin’s Creed Vahalla

Uma das críticas recorrentes à série Assassin’s Creed é que, ao longo do tempo, os lançamentos das novas edições vinham às pressas e, como resultado, nada mudava muito na jogabilidade e no estilo repetitivo de missões.

A Ubisoft parece estar disposta a mostrar que ouve os jogadores e fãs da franquia e, desse modo, que o novo Assassin’s Creed Valhalla irá ter conta as opiniões e perspetivas dos fãs e jogadores.

Para mostrar isso, a Ubisoft publicou no YouTube na terça-feira do dia 20 de outubro um vídeo onde revela todo o conteúdo pós lançamento e ainda o conteúdo Sezonal que chegará ao novo Assassin’s Creed Vahalla.

O trailer mostra que o Assassin’s Creed Valhalla terá um Season Pass que, além do conteúdo gratuito que será distribuído sazonalmente para ampliar a aventura, contará com a reunião de dois massivos DLCs e uma missão extra, baseada na popular lenda nórdica de Beowulf. Este bônus, por exemplo já estará disponível para quem obtiver o Season Pass durante o lançamento do aguardado título.

A primeira temporada do Season Pass ainda promete trazer o evento do Festival de Yule, o modo de jogo River Raids; uma atualização para o recurso Jomsviking; novas habilidades, armas e equipamentos. Cada Season deve durar três meses, com a segunda temporada prevista para março de 2021.

A primeira grande expansão é a Wrath of the Druids, que deve chegar nos três primeiros meses de 2021, com uma campanha que envolve um culto de druidas na Irlanda. Enquanto enfrentam a ameaça, os jogadores poderão ver cenários inspirados pelas lendas celtas e diferentes tipos de transações em Dublin, descritas como uma cidade de negócios do período em que o jogo se passa.

A segundo DLC chama-se The Siege of Paris, com a estreia agendada para o segundo trimestre de 2021. A ideia aqui é aproveitar o rico background francês, com a participação de figuras histórias no evento. Os vikings, liderados pelos jogadores, deverão infiltrar-se em Paris e precisarão de fazer alianças para superar os inimigos perto do Rio Sena.

Ao que tudo indica, a Ubisoft criou um ecossistema bastante rico e aposta bastante nas novidades de gameplay, com um longo e bastante rico período de lançamentos, que deixa agora muitos jogadores ainda mais ansiosos pela chegada deste novo título da Ubisoft.

Assassin’s Creed Valhala chega à PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Google Stadia e ainda ao Microsoft Windows PC no dia 10 de novembro. Acerca da chegada do título à PlayStation 5, este chega à mesma no dia 12 de novembro para o Japão e os EUA e, no dia 19 de novembro para o resto do mundo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here