Uber preve ‘carros voadores’ em 2020

Viagens de duas horas podem ser reduzidos em apenas 20 minutos se este novo método de transporte for aprovado. E poderá estar aqui em 2020. “Todos os dias, milhões de horas são desperdiçadas nas estradas em todo o mundo”, disse um porta-voz da Uber numa declaração na missão da Uber Air.

“Em Sydney, os residentes passam sete semanas inteiras de trabalho a cada ano, dois dos quais são desperdiçados impropriamente presos no trânsito”. A Uber está a colocar Melbourne e Sydney uns contra os outros na discussão para ver quem se tornar a primeira cidade australiana a sediar o ambicioso projecto.

blank

“Dallas e Los Angeles foram previamente anunciadas como as duas primeiras cidades de lançamento, e agora estamos a procurar uma cidade internacional como a terceira cidade parceira”, acrescentou um porta-voz do Uber.

Uber diz que as cidades ideais para demonstrar o transporte aéreo são aquelas com alta densidade de população e de tráfego intenso, particularmente para um grande aeroporto.

Se Sydney ou Melbourne forem bem-sucedidas, esta tecnologia trabalharia com certeza em mais locais. A ideia é muito semelhante ao formato atual da Uber, todos os utilizadores de smartphones poderão solicitar um passeio usando apenas o aplicativo, basta apenas solicitar o transporte decidir o ponto de saída e o destino final.

O director da engenharia aeronáutica da Uber, Mark Moore, disse à FlightGlobal que as rotas de helicópteros estabelecidas por cima das cidades tornarão estas viagens aéreas em curtas distâncias e muito mais seguras do que são hoje.

Anything has to better than this. Picture: David Crosling

“Uma das razões pelas quais a segurança de helicópteros não é tão boa quanto a segurança de outros aviões é porque existe um alto grau de incerteza de quem o opera”, disse ele.

“Temos uma enorme vantagem em termos de segurança, onde estamos sempre a repetir a mesma coisa. Uma viagem de um porto terrestre para um porto do céu. A geografia é bem conhecida, as estruturas são bem conhecidas, o suporte e sky port é conhecido e faz parte da nossa estrutura de rede integrada. ”

A Uber deve anunciar a cidade candidata a testar este novo método antes do final do ano.

Fonte: News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here