Uber chega à Madeira 

A partir de hoje, a aplicação de viagens da Uber fica disponível em Portugal continental e insular. A aplicação passa agora a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica, uberX, que trará aos habitantes e visitantes da Ilha da Madeira uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente.

“Temos, desde há muito tempo, muitos utilizadores que tentam utilizar a aplicação da Uber na Madeira para viajar. A partir de hoje, estamos muito felizes em disponibilizar a Uber aos madeirenses e visitantes da Região.”  refere Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

A expansão para o arquipélago da Madeira reforça a operação da Uber em território nacional, trazendo consigo também mais oportunidades económicas para os milhares de motoristas que viajam com a aplicação nas cidades e regiões portuguesas. A Uber já cobre mais de 65% da população portuguesa, a maior cobertura do serviço no sul da europa.

Atualmente a Uber serve utilizadores nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, Braga, Guimarães, Coimbra, Aveiro e agora a Ilha da Madeira. Desde a chegada da Uber a Portugal já foram realizados mais de 2,5 milhões de downloads da aplicação.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here