Uber adiciona um recurso para quem quer seguir a viagem em silêncio

Os condutores da Uber demonstram a sua simpatia ao interagir com o passageiro, acto que se percebe claramente e até é apreciado por muitos que usam os serviços da empresa. Mas nem todos os passageiros gostam de conversar ou alguns poderão ter momentos em que queiram ir silenciosos durante a viagem. 

Mas o que faria se o condutor começasse a falar consigo sem você querer? Diria para se calar? Seria um pouco rude fazer isso, e há pessoas que não o conseguiriam fazer o que tornaria a viagem um pouco desconfortável.

Para que essa situação não aconteça ao condutor nem ao passageiro, a Uber adicionou um novo recurso na sua aplicação que permite que faça o pedido para ir em silêncio durante toda a viagem, de uma maneira mais educada e sem constrangimentos. Este novo recurso da Uber tem o nome de Quiet Mode (Modo Silencioso) e é gratuito a todos que reservem uma viagem Uber Black ou Uber Black SUV Premium.

O seu funcionamento é bastante simples. Quando solicitar uma viagem de Uber na aplicação da empresa, terá três opções que poderá selecionar da sua preferência entre: “Prefiro silêncio”, “Gosto de conversar” ou “Sem preferência”. O motorista que for seleccionado receberá uma notificação da sua escolha. É uma boa opção para que precise de ir a trabalhar, estudar ou em silêncio, mas poderá ter de optar pelos veículos mais caros para ter acessível este recurso.

Além deste novo recurso, a Uber dá aos viajantes da Uber Black a capacidade de pedir ajuda com a bagagem, comunicar preferências de temperatura e receber um pouco de tempo extra para chegar ao carro caso atrasos inesperados apareçam. Razão pela qual, os condutores da Uber Black agora deverão esperar 15 minutos após o cancelamento, que serão cobrados.

Este recurso vai dar mais conforto ás pessoas que preferem o silêncio à conversa, quer a razão seja trabalho ou privacidade, porque é um pouco rude dizer a alguém para não falar consigo. Assim é mais fácil.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here