Twitter vai lançar opção “ver mais tarde”

O Twitter vai lançar em breve uma opção para guardar os tweet de forma a serem vistos mais tarde, um pouco à semelhança do que acontece no YouTube, avançou o portal BuzzFeed, citando uma responsável da empresa.

Segundo Jesar Shah, a gestora de produto do Twitter, esta nova opção vai ser colocada no canto inferior direito dos tweets, em conjunto com a opção de enviar esse mesmo tweet por mensagem direta.

O principal destaque é que o utilizador que guarda o tweet não recebe qualquer notificação sobre o sucedido, divergindo assim do já antigo “gosto” que existe na rede social. Todos os tweets selecionados para “ver mais tarde” vão ser guardados numa lista privada, apenas disponível para o utilizador.

Esta era uma das alterações mais pedidas nos tempos recentes pelos utilizadores da rede social, já depois de ter sido confirmada a alteração do limite de caracteres de 140 para 280. Outra das alterações vai ser a introdução de um tema mais escuro para uma leitura mais facilitada em níveis baixos de luminosidade.

Veja também...

Deixe o seu comentário