Twitter ultrapassa o Facebook como rede social mais importante

Facebook vs Twitter/DR
Facebook vs Twitter/DR

 

Um estudo realizado nos EUA sobre os hábitos dos adolescentes chegou à conclusão de que o Twitter ultrapassou o Facebook como rede social mais importante entre os jovens. 

Do total de inquiridos, 26% consideram o Twitter a rede social mais importante, enquanto apenas 23% apontaram o Facebook. No entanto a rede social que vê a sua popularidade crescer é o Instagram que está a marcar pontos entre os mais novos, tendo subido 12%.

Os responsáveis pelo Facebook estão atentos a esta realidade e estão a fazer alterações para tornar a rede social mais atractiva para os jovens. Uma delas foi permitir que os posts dos utilizadores entre os 13 e os 17 anos possam ser públicos.

O estudo é sobre os hábitos dos Adolescentes norte-americanos que questionou cerca de 8.650 adolescentes com idade média de 16,2 anos. A pesquisa pretende determinar os gastos, as tendências de moda, as marcas e preferências tecnológicas dos jovens norte-americanos. A sondagem foi diversificada e realizou-se nas escolas dos 13 estados dos EUA, através de uma pesquisa online nacional. A pesquisa é realizada em parceria com a DECA, uma associação internacional de estudantes do ensino médio. O inquérito foi concluído durante o mês de setembro de 2013.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here