Twitter rejeitou $4 Biliões do Google

Imagem de Geek.com
Imagem de Geek.com

O Google tentou comprar o Twitter por duas vezes, este ano. No ínicio do ano, ofereceu $2,5 Biliões, e no final do Verão voltaram a rejeitar uma oferta de $4 Biliões.

A Google é uma clara investidora em empresas que prometem revolucionar a Internet, como já aconteceu com o YouTube em 2006. Deste vez, tentaram fazer o mesmo com o Twitter, mas sem êxito.

De acordo com a Yahoo Financial News, essa oferta aconteceu este ano, mas o Twitter sempre rejeitou tais propostas, considerando mesmo um insulto o valor da oferta, que fez o Google aumentar quase para o Dobro.

O Twitter é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, devido à inovação do microblogging. É, por isso, uma empresa cobiçada pelas duas poderosas americanas da tecnologia, Google e Microsoft, e o mesmo artigo acrescenta uma possível oferta da Microsoft.

Será que o Twitter continuará a aguentar as investidas da Google? Se decidirem aumentar a oferta, qual será a reacção do Twitter? Outra das situações para acompanhar no próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here