Twitter rejeitou $4 Biliões do Google

Imagem de Geek.com
Imagem de Geek.com

O Google tentou comprar o Twitter por duas vezes, este ano. No ínicio do ano, ofereceu $2,5 Biliões, e no final do Verão voltaram a rejeitar uma oferta de $4 Biliões.

A Google é uma clara investidora em empresas que prometem revolucionar a Internet, como já aconteceu com o YouTube em 2006. Deste vez, tentaram fazer o mesmo com o Twitter, mas sem êxito.

De acordo com a Yahoo Financial News, essa oferta aconteceu este ano, mas o Twitter sempre rejeitou tais propostas, considerando mesmo um insulto o valor da oferta, que fez o Google aumentar quase para o Dobro.

O Twitter é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, devido à inovação do microblogging. É, por isso, uma empresa cobiçada pelas duas poderosas americanas da tecnologia, Google e Microsoft, e o mesmo artigo acrescenta uma possível oferta da Microsoft.

Será que o Twitter continuará a aguentar as investidas da Google? Se decidirem aumentar a oferta, qual será a reacção do Twitter? Outra das situações para acompanhar no próximo ano.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here