Twitter oficial da Samsung publica anúncio do Galaxy Note 9 usando iPhone

3 de Dezembro de 2018
4 Partilhas 167 Visualizações
1 Comentários

A rivalidade entre Apple e Samsung já dura muitos anos, e apesar da gigante sul-coreana ser a maior fabricante de smartphones do mundo, a empresa da maça obtém um lucro maior com seus aparelhos.

Essa disputa faz com que a Samsung apresente diversos comerciais para tentar persuadir os fãs da Apple, bem como empregar embaixadores em mercados importantes, que por sinal, possuem um contrato que impede de serem vistos em público usando smartphones de empresas rivais, como o iPhone, por exemplo.

Entretanto, quem pensaria que o perfil oficial da Samsung Nigéria promoveria indiretamente o smartphone da Apple? Sim, isso aconteceu, pois a conta postou um anúncio do Galaxy Note 9 usando um iPhone. A gafe foi excluída pouco tempo depois e, curiosamente, o perfil também foi removido permanentemente.

Lembrando que, no mês passado, esse mesmo erro foi cometido pela Samsung Arábia Saudita, que também postou uma mensagem promocional do Galaxy Note 9 usando o aplicativo para iPhone. Isso mostra que, por algum motivo, nem mesmo os funcionários da Samsung são féis a marca, preferindo o smartphone da rival.

Para quem não conhece, o citado Galaxy Note 9, que é o smartphone mais potente da Samsung no momento, possui uma tela Super AMOLED de 6,4″ com resolução de 2960×1440 pixels, HDR10 e Always On. Por dentro, temos o mesmo processador do Galaxy S9 e S9+, o Exynos 9810 octa-core de 2,8 GHz, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

A variante mais potente possui o mesmo chipset, mas com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento – ambos são expansíveis via microSD. Lembrando que a Samsung também vende uma versão com Snapdragon 845.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal com abertura variável de f/1.5 e f/2.4 e o secundário com abertura f/2.4 – ambos de 12MP com estabilização óptica de imagem, tecnologia de reconhecimento avançado de imagem, que analisa cenas e otimiza cores e contrastes, e podendo gravar vídeos em 4K ou Super Slow-Motion a 960fps. A câmera frontal é de 8MP com abertura f/1.7.

Em software, o Galaxy Note 9 vem com Android 8.1 Oreo instalado de fábrica, no entanto, já foi confirmado que ele receberá a interface Samsung One baseada no Android Pie em janeiro de 2019. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria
Criptomoedas
28 Visualizações
Criptomoedas
28 Visualizações

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

A criptomoeda JPM, usada somente para negócios, parece não ser apreciado pela Ripple. JP Morgan, um grande Banco de investimentos dos Estado…

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.
Aplicações
40 Visualizações
Aplicações
40 Visualizações

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Uma empresa de segurança informática descobriu que aplicações existentes na loja Microsoft, secretamente mineravam criptomoedas sem qualquer permissão do utilizador. A empresa…

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
50 Visualizações
Tecnologia
50 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Comentário

  1. Por algum motivo os empregados preferem o rival? Claro, que o facto da Samsung ser a marca que mais vende nada tem a ver… ou será que o publico prefere mesmo é a Samsung à Apple? Sejam isentos por favor!

    Responder

Comente

O seu email não será publico