Twitter está a lançar efetivamente os tweets editáveis

O Twitter ao que tudo indica está a lançar a capacidade de conseguir editar os tweets para os assinantes do Twitter Blue no Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

No inicio da semana passada, vimos um exemplo de como poderá vir a ser os tweets editados quando a empresa criou um próprio tweet. O tweet irá aparecer normalmente, mas haverá um ícone com um símbolo de lápis ao lado da data, junto com o texto que informa aos seus seguidores a última vez que em que o seu tweet foi editado.

Ao clicar no ícone irá mostrar uma página com o tweet editado, bem como o seu histórico de edições. A pessoa que twittou terá até 30 minutos para fazer as alterações e só poderá fazer cinco edições, de acordo com um documento de suporte do Twitter.

A empresa tem vindo a prometer esse recurso, já faz algum tempo que anunciou que estava a trabalhar na capacidade de editar os tweets em abril e disse que iria começar a lançar o recurso até ao final de setembro.

Este prazo inicial já está a falhar um pouco tendo em conta que já estamos no mês de outubro, mas considerando o tamanho desta mudança que os tweets editáveis ​​são para a plataforma, é possível que a empresa tenha tido algumas dificuldades adicionais ou possíveis erros que possa ter atrasado o seu lançamento. Teremos de ir acompanhando a movimentação da empresa para que seja divulgado uma nova data.

O recurso ainda está em teste neste momento e está na seção Labs do Twitter Blue, o serviço de assinatura mensal de US$ 4,99 do Twitter. Só pode editar certos tipos de tweets, coisas como respostas, tópicos, retuíte e tweets fixados (juntamente com vários outros) que não podem ser editados, de acordo com o documento de suporte da empresa.

Fonte: Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui