Twitch Prime vai mudar de nome

A Amazon vai mudar o nome do Twitch Prime. A palavra “Twitch” vai desaparecer e vai ser dada mais importância à palavra “Prime”. A partir de agora o serviço da Amazon vai passar a ser conhecido como “Prime Gaming”.

Apesar de o nome mudar, Prime Gaming vai continuar a oferecer os mesmos benefícios que se tinha antes da mudança do nome (isto para quem já pertencia ao Twitch Prime claro). Os benefícios incluem conteúdos de jogos exclusivos, jogos grátis que o utilizador por guardar para sempre e uma subscrição mensal Twitch que pode ser colocada no streamer favorito do utilizador.

A verdade é que com o novo nome do serviço, o mesmo encaixa de numa mais perfeita com os outros conteúdos digitais incluídos na subscrição da Amazon Prime (como por exemplo o Prime Video para se fazer streaming de filmes e séries e o Prime Reading para os ebooks, revistas digitais e outros). A Amazon Prime tem um custo de cerca de 7.99€ por mês neste momento e que pode incluir outros benefícios como transporte grátis.

A mudança do novo é outro sinal do compromisso da Amazon na continuação dos jogos e gaming. Outro serviço que a Amazon tem dedicado aos jogos é o Amazon Games (apesar de estar a atravessar um mau ano). O primeiro jogo da empresa, o “Crucible” foi lançado em maio mas teve que voltar a testes beta passado pouco mais de um mês para se afinar alguns detalhes. O jogo “New World” também viu a sua data de lançamento adiada (de agosto para a primavera de 2021) e uma versão do Pac-Man deveria ter sido lançada em junho mas ainda não está disponível para os utilizadores.

Existem rumores que a Amazon está a apostar forte no gaming pela possibilidade de lançar o seu próprio serviço de gaming (rumores constam que o lançamento da plataforma será em 2021.

Era muito interessante que este serviço chegasse a Portugal e Brasil.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here