Twitch ganha design novo em seu site

E para quem achava que o Twitch não tinha um bom Design de site, temos que dizer que o próprio Twitch desconfiava disso. Assim ele investiu um pouco em seu estilo e ganhou um redesenho que ajusta a aparência do site e introduz um novo layout com o objetivo geral de “elevar cada pessoa no Twitch”, nada menos.

Isso inclui um novo logotipo e fonte (‘Roobert’ – inspirado no logotipo do sintetizador Moog, por isso é peculiar, mas com um toque moderno) para o site e uma paleta de cores nova.

O último significa um roxo mais brilhante e algumas dúzias de novas cores que serão espalhadas pelo site aqui e ali (com a introdução da ferramenta Cor do criador, que permitirá que os criadores definam uma dessas cores específicas para representar sua marca). O tema do modo escuro também foi atualizado.

A reformulação significará que o site é menos pesado em geral, e o layout do site foi revisado de várias maneiras, para que pareça mais limpo e moderno.

A primeira página do site parece muito mais delicada, e outros movimentos importantes incluem tornar o player de vídeo de ponta a ponta para colocar os criadores de conteúdo ‘na frente e no centro’, com o bate-papo sendo mais fácil de usar (embora o Twitch não tenha mexido com o sistema de emotes).

Também podemos esperar mais mudanças no pipeline. Em uma postagem no blog que apresentou o redesenho, a empresa explicou: “Este é o primeiro de muitos passos que estamos dando com nosso novo entendimento compartilhado sobre qual deve ser a experiência da marca e do produto da Twitch”.

O novo design vem à frente do TwitchCon, que começa oficialmente amanhã em San Diego, e dura três dias. E é claro, temos que ver como a comunidade irá reagir com esta mudança de estilo. Claro, sempre irá ter opiniões contra, mas não sabemos qual vai ser a opinião dominante.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here