Twitch chega à Xbox One e permite transmissão de jogos ao vivo

TwitchTV

A Microsoft vai lançar uma funcionalidade já presente na Playstation, o Twitch que permite a transmissão dos jogos ao vivo na internet já no dia 11 de março.

Esta funcionalidade está presente na Playstation 4 desde o seu lançamento, mas só agora a Microsoft irá adicionar esta funcionalidade à sua consola Xbox One. Para adicionar esta funcionalidade à consola, nada melhor do que o mais conhecido serviço de transmissão e difusão de jogos Twitch.

O lançamento desta funcionalidade vai acontecer no mesmo dia do lançamento do jogo TitanFall, um dos jogos mais esperados para a Xbox One, tão importante que até há uma redução do preço da consola no Reino Unido.

O Twitch na Xbox One estará integrado com o sensor Kinect, o que permitirá que o jogador comece uma transmissão ao vivo apenas dizendo “Xbox, Broadcast”, bem como poderá aparecer no vídeo através da câmara.

Segundo a Microsoft, a transmissão ao vivo na Xbox One permitirá guardar e ver as transmissões de terceiros, funcionalidade que a Playstation 4 não tem.

A consola da Microsoft ainda não está à venda em Portugal e alguns rumores apontam a chegada da Xbox One para outubro.

httpv://youtu.be/QMq_ajNBTy8

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here