TV de 7.5 metros da Samgung irá para as lojas em julho

Acho que todo mundo já quis ter o seu próprio cinema em casa. Não é por acaso que as Tvs estão ficando cada vez maiores e melhores para atender essa nossa necessidade. Mas até agora, não tínhamos um modelo que fosse parecida com o que costumamos desfrutar em um cinema.

MAs parece que agora podemos ter um vislumbre disto. Pois a nova TV da Samsung pode ser o modelo que te dará o que você precisa para ter um cinema em casa. Isso é, A gigante Sul-Coreana acabou de revelar que sua TV “The Wall Luxury” já estará disponível nas lojas agora em julho. Trazendo a sua tela com um porte majestoso de 7,5 metros de largura.

A Samsung

Damon Crowhurst, diretor de exibição visual da Samsung UK, disse:

“Como a primeira solução de tela LED modular do consumidor, o The Wall Luxury oferece a máxima flexibilidade para pessoas que querem personalizar suas casas com soluções de exibição sob medida – entregando projeto sem comprometer o topo da tecnologia de alcance.”

“Os consumidores não terão mais que sacrificar o design de sua casa para acomodar tamanhos de tela padrão.”

“Com o The Wall Luxury da Samsung, fornecemos infinitas possibilidades de tamanho de tela e formato que repensam a experiência total de visualização.”

Enfim, chega de falar de promessas e objetivos, vamos falar sobre a Tv em si, a qual é construída a partir de painéis de LED modulares versáteis. Isso quer dizer que pode ser personalizada para se adequar a qualquer ambiente doméstico de luxo.

Sendo que os usuários podem alternar entre dois modos que são eles: o modo de entretenimento, que é projetado para assistir TV e filmes. E também o modo ambiente que a TV exibe arte, imagens ou “cenas imersivas”.

E não se engane pelo tamanho, a sua definição é de primeira linha. O The Wall Luxury usa um novo processo para produzir LEDS, onde os pixels individuais têm apenas 0,8 mm de largura. Isso significa que ainda mais pixels podem ser usados, resultando em imagens mais ricas e de maior qualidade.

Outras informações

Para finalizar, é importante citar que a TV também se destaca pela sua tecnologia AI, a qual é utilizada para maximizar a qualidade da imagem. Além de possuir um Processador Quantum para alimentar o ajuste de tamanho de resolução para tela.

Mas como sempre, nem tudo são flores, os pedidos estão disponíveis a partir de julho de 2019, mas a Samsung continua de boca fechada sobre os preços. Assim, fica meio difícil saber o quanto poupar para colocar as mãos em uma TV dessas.

De acordo com alguns relatórios, os preços vão começar em $ 10.000 (£ 7.900), o que não é nem um pouco doce. Assim, para aqueles menos desprovidos de recursos materiais, tais quais eu, melhor se contentar com a nossa boa e velha TV de 40 e pouco polegadas.

fonte

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here