Tv Apple: Mais Apple na sala, no quarto e na casa de banho

Em breve, poderá estar mais acompanhado, do que nunca, por aparelhos Apple. Se quer ter qualidade e design Apple na caixinha magica em breve poderá ter.

Segundo o New York Post, a Apple está preparada para entrar no negocio das televisões, lcd’s e afins. A qualidade que demonstra nos seus ecrãs, poderá ser uma grande vantagem na abordagem a este mercado. E, a empresa de Steve Jobs, poderá querer fazer a mesma coisa agora, que fez com os portáteis e telemóveis, revolucionar o mercado.

A Apple poderá ,finalmente, conciliar os formatos TV e Internet através da plataforma iTunes, permitindo a que os utilizadores possam ver as suas series favoritas através do iTunes funcionando como PPV (Pay-per-view).

Em Fevereiro, a mesma fonte, tinha publicado uma noticia que dizia que a criadora do Ipod tinha investido cerca de 4 mil milhões de dólares, em contratos, de longo termo, para a produção de ecrãs.

Esta novidade, poderá ver as prateleiras das lojas, talvez por volta do Natal de 2011, ou inicio de 2012. O tecnologia aguarda mais novidades de mais um super-nicho de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here