Tulalip: Será a nova rede social da Microsoft?

Num site da Microsoft, o socl.com, teve uma imagem de um site com o nome de Tulalip, que rapidamente foi removido, e a Microsoft diz que foi “sem querer”.

Pode parecer estranho, mas é verdade. Tal como na imagem a baixo, este foi o site que apareceu por momentos, no site socl.com, e que rapidamente foi divulgado pela Internet fora. De acordo com o que podemos ler na imagem, a ideia que faz passar, é que pode ser a nova rede social da Microsoft.

De acordo com várias discussões, e a própria frase divulgada, dá a entender que é algum tipo de site social, que pode ser por pesquisa, provavelmente utilizando o Bing, o motor de busca da Microsoft.

O que tornou, este site, ainda mais falado, foi que, após o site ter estado online, a Microsoft introduziu uma mensagem interessante: Obrigado por aparecer. O Socl.com é um projecto interno de design de uma equipe da Microsoft Research que foi publicado por engano na web. Honestamente, nós não queríamos ter feito isso

Com esta mensagem, mais que deu a entender que o que apareceu aqui, é alguma coisa para lançar em breve, e que é algum projecto da Microsoft. Parece que a Microsoft não quer deixar o mercado das redes sociais, ser explorado, exclusivamente, pelo Google + e o Facebook.

Fonte: Fusible

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui